sábado, 4 de maio de 2019
Cenário pulverizado, sete nomes tentam ganhar aceitação do eleitorado local a 16 meses do pleito

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGENCIA BALUARTE

Os cerca de 230 mil ribamarenses espalhados pelas regiões Sede, Zona Rural, Limítrofes e Vilas, esperam ansiosos pelo pleito que sinalizará para uma nova era da história ribamarense a  partir de 2020.

Entre os 13 pré-candidatos a Prefeito da Balneária, pelo menos sete buscam, incansavelmente, pela aceitação de seus nomes junto ao eleitorado local. Nunca, em tempo algum, uma eleição em São José de Ribamar havia se intensificado de tal forma no município.

Resultado de imagem para sao jose de ribamar
QUEM SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR? Clima de 2020 invade casas, bares  e restaurantes, polarizando com o...

Crescendo em representatividade, o atual prefeito Eudes Sampaio intensificou ações de pré-candidatura nos últimos dois meses. Ao lado dele Jota Pinto, Nonato Lima, Edson Júnior, Júlio Filho, Marco Aurélio Ferreira e Osvaldo Brandão caíram em campo, conferindo maior ênfase a seus projetos.

Partindo da premissa de que a cidade segue abandonada em seu suposto projeto de reconstrução, por fora corre o grupo Cutrim que tenta demarcar espaço no imaginário popular, seguido de mais quatro pré-candidatos ainda desconhecidos.

Pelas ruas dos povoados, bairros e comunidades o clima de 2020 invade casas, bares  e restaurantes, polarizando com o futebol, considerado por muitos  paixão consensual entre os ribamarenses.

O fato é que a Balneária vive a expectativa em torno do nome do próximo prefeito da terceira maior cidade do Maranhão. Todos querem saber quem governará São José de Ribamar a partir de janeiro de 2021. 

Quem? 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB