sexta-feira, 8 de março de 2019

Saiu pela culatra

O ex-quase-candidato atacou o governador

O ex-quase-candidato a governador do Maranhão, Coronel Monteiro, atacou o governador Flávio Dino nas redes sociais, mas, de quebra, criticou a bancada maranhense na Câmara Federal, incluindo deputados que apoiam o governo Bolsonaro.


Coronel Monteiro é o único que fez parte do roll de apoiadores de Bolsonaro na campanha de 2018 que faz parte do governo. Ele foi nomeado dia 13 de fevereiro da Secretaria do Patrimônio da União (SPU).

O superintendente criticou o governador do Maranhão pela visita que fez à BR-135. “Lembram que o governador do Maranhão protagonizou, no ano passado um espetáculo grotesco, quando avocou para si e para a sua bancada federal, o mérito pela duplicação da BR 135? Pois bem, agora o Ministro da Infraestrutura vem , amanhã, ver o vexame que a troupe (sic) aprontou! Pode?”

Pseudo Direita maranhense promove o maior show de politicalha da história do Maranhão: para Coronel Monteiro, toda luta da bancada maranhense pela BR-135 durante governo Temer foi “vexame”.
A bancada federal criticada por Monteiro é a composta pelos 18 deputados federais do Maranhão, já que o recurso para a duplicação da BR-135 é fruto da emenda de bancada discutida e formalizada por todos os deputados e mais os três senadores. Mas como ele se refere à legislatura passada, está no meio da crítica Hildo Rocha, Aluísio Mendes, Cléber Verde, Juscelino Filho, André Fufuca. Todos apoiadores do governo do qual Coronel Monteiro faz parte.


Monteiro pode criticar e ignorar a luta do governo do Maranhão, que inclusive já se reuniu com o ministro de Infraestrutura de Bolsonaro para tratar da BR, mas ignorar o esforço da bancada maranhense que se esforçou tanto para destinar recursos para a duplicação, inclusive os deputados que apoiam Bolsonaro taxando de “vexame” as ações dos parlamentares é o cúmulo do egocentrismo.

Ex-quase-candidato provocou a ira da bancada maranhense contra Jair Bolsonaro.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas estará nesta sexta-feira (8) em São Luís para fazer uma vistoria técnica às obras de duplicação da BR 135.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO CC
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB