sexta-feira, 8 de março de 2019
Pré-candidato a Vereador , Uchôa fez uma breve análise da situação de abandono de uma das regiões mais  populosas e estratégicas da Balneária

POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

O líder político ribamarense e pré-candidato a Vereador nas eleições históricas de 2020, Uchôa de Ribamar (PMB), destacou na tarde de hoje(8), com tristeza, a situação de abandono pela qual passa uma das regiões mais populosas da Balneária. 

Com a pré-candidatura em riste, da Região das Vilas à Sede,  Uchôa lamentou o abandono vivenciado pelo Araçagi e a falta de infraestrutura que vem pontuando o dia a dia de quem gostaria de morar e investir no bairro. 

‘’Nenhum político de Ribamar, incluindo vereadores de mandato e lideranças,  tiveram até hoje a atenção voltada para a importância do Araçagi. O bairro é turístico, estratégico economicamente, mas está completamente abandonado. Muita gente quer vir para cá  investir e morar, mas  o bairro, renegado que é pelo Poder Público, não oferece condições mínimas para as pessoas façam suas vidas  e  construam  suas histórias’’, lamentou Uchôa.
O líder político e pré-candidato a Vereador, Uchôa de Ribamar:  ''Minha pré-candidatura vai de encontro à inércia que vem caracterizando o Legislativo. A cidade caminha para um lado e os vereadores para outro. Precisamos de projetos sociais amplos que contemplem Ribamar na sua dimensão grandiosa. É isso que os ribamarenses esperam dos legisladores. É isso que busco e quero quando reafirmo meu compromisso para 2020. Dá a Ribamar sua  real importância é a principal bandeira do meu projeto político’’.
O líder também pontuou a conduta excrescente dos políticos locais que desconhecem o Araçagi na totalidade de sua importância.

‘’No Araçagi, temos as condições ideais para se implantar o Polo Industrial de São José de Ribamar. No turismo, além da praia, a farta arborização com características de sitio,   deveria, há muito, ter sido explorada para  projetos  habitacionais , o que geraria  emprego, renda e cidadania, mas nada, absolutamente nada foi feito nesses últimos anos. A classe política local desconhece, ignora e dá de ombros com a importância do bairro’’, destacou Uchôa de Ribamar. 

Um dos nomes afinados com o atual cenário de alternância vivenciado pela terceira maior cidade do estado, Uchôa é uma das alternativas à mudança na Câmara Municipal. Ele reafirmou compromisso com os mais de 200 mil ribamarenses que povoam, hoje, a Balneária. 

‘’Minha pré-candidatura vai de encontro à inércia que vem caracterizando o Legislativo. A cidade caminha para um lado e os vereadores para outro. Precisamos de projetos sociais amplos que contemplem Ribamar na sua dimensão grandiosa. É isso que os ribamarenses esperam dos legisladores. É isso que busco e quero quando reafirmo meu compromisso para 2020. Dá a Ribamar sua  real importância é a principal bandeira do meu projeto político’’, vaticinou o pré-candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB