segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Mais um partido em Imperatriz decide por lançar pré-candidato a prefeito. Desta feita, foi a executiva municipal do...

Mais um partido em Imperatriz decide por lançar pré-candidato a prefeito. Desta feita, foi a executiva municipal do Patriota. Com apoio das executivas nacional, estadual e regional, lançou na manhã de quarta-feira (2) a pré-candidatura do médico e perito criminal Lourival Lima a prefeito de Imperatriz nas eleições 2020. O anúncio oficial aconteceu no diretório do partido em Imperatriz, durante uma reunião com membros da executiva e pré-candidatos a vereadores do Patriota, imprensa e simpatizantes do projeto majoritário da sigla em Imperatriz.

O projeto majoritário encabeçado pela pré-candidatura a prefeito do médico Lourival Lima conta com apoio incondicional do presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso; do vice-presidente nacional e deputado federal Júnior Marreca; do presidente estadual Jota Pinto; do deputado federal eleito Júnior Marreca Filho, além de todos os membros da executiva do partido e filiados.

Para Lourival, o projeto é um novo desafio em sua carreira política.
Para Lourival, o projeto é um novo desafio em sua carreira política. “Aceitamos o desafio e estamos aqui para trilhar esse projeto, apresentando-o aos imperatrizenses através da mídia para que eles saibam que em 2020 um filho de Imperatriz também disputará essa eleição”, destacou o pré-candidato do Patriota. “Em breve iremos realizar um lançamento oficial da nossa pré-candidatura a prefeito de Imperatriz com a presença de todos os aliados, simpatizantes e do povo imperatrizense”, concluiu.

Dr. Lourival Lima, que também é presidente regional do Patriota, anunciou que dividirá a presidência do partido com o Professor Saulo, que era o presidente do PRP, antes da fusão com o Patriota.
E assim vai se desenhando o quadro político para 2020 com mais um nome se colocando à disposição da população para administrar a segunda maior cidade do estado do Maranhão. É o segundo partido a anunciar pré-candidato próprio à sucessão municipal. O primeiro foi o PSDB, que em almoço de confraternização lançou o jovem Richardson Lima como seu pré-candidato.


Com isso, a sucessão já conta com vários pré-candidatos, entre eles o prefeito Assis Ramos, o deputado eleito Rildo Amaral, o vereador José Carlos Soares, o empresário Richardson Lima, o deputado Marco Aurélio, o secretário de Estado Clayton Noleto e o empresário Ribinha Cunha.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB