sábado, 15 de dezembro de 2018
Fernando foi eleito por 10 votos a 7
Luminenses e vereadores veem nele o parlamentar ideal para devolver à Casa ordem, democracia e transparência

POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

O vereador Fernando Muniz foi eleito na manhã deste sábado (15)  por 10 votos a 7 o mais novo presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar. 

Resistindo ao sistema autoritário implantado na Casa por seu antecessor, Fernando é a aposta dos luminenses que veem nele o parlamentar ideal para fazer daquele  parlamento fórum democrático voltado ao desenvolvimento do município.
O vereador Fernando Muniz: mais novo presidente da Câmara de Paço do Lumiar, ele tem a missão de devolver à Casa ordem , democracia e transparência.

''Os luminenses e meus pares, exigem que devolvamos a ordem, o diálogo democrático e , sobretudo, a transparência ao nosso parlamento que na gestão passada viveu um grande revés. Portanto,  nossa gestão a partir de janeiro de 2019,  terá como missão democratizar a Casa e zelar pela participação popular, quebrando as amarras do autoritarismo que agora fica  no passado'', afirmou Fernando. 

Tendo como vice o seu contemporâneo Leonardo Bruno, a gestão de Fernando Muniz tende repetir a mesma conduta de Fernando quando secretário de Cultura de Paço do Lumiar. 

''Quem me conhece sabe que prezo pela condução proba das ações públicas. Quando secretário de Cultura, lutamos para democratizar os investimentos na pasta, implantando ações pioneiras na cidade. Agora à frente do Legislativo não será diferente. Pretendo contribuir, por mais uma vez, para o desenvolvimento de Paço , como sempre o fiz'', finalizou o novo presidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB