segunda-feira, 17 de setembro de 2018
ESCÂNDALO NA TUCANATA
Rocha tem até as 15h desta segunda-feira para efetivar o repasse
Caso não o faça, candidatos desistirão das candidaturas em protesto ao senador 

POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 

O maior escândalo da história eleitoral do Maranhão dos últimos anos abriu polêmica logo na manhã de hoje- após declaração dos candidatos a Deputado do PSDB maranhense que anunciam a desistência  de suas candidaturas caso o senador Roberto Rocha, presidente da legenda, insista em não repassar o fundo partidário-, chegar à imprensa. 

Resultado de imagem para roberto rocha
CORRIDA CONTRA O TEMPO Roberto Rocha tem menos de 4horas para repassar fundo partidário.
A assessoria de Rocha, que evita se manifestar sobre a questão, silenciou nos últimos 15 dias diante do imbróglio que segue sem solução. Francivaldo Mendes, um dos candidatos do partido, afirmou que é consenso entre os tucanos a decisão de abandonar a base do governável num desmonte, que segundo ele, infelizmente atinge a todos. 

''Infelizmente não era para ser assim, mas se o fundo partidário não for repassado até as 15 horas desta segunda-feira, as 17 horas estaremos nós, todos os candidatos a Deputado desistindo das candidaturas. Seremos prejudicados e ele também'', lamentou Francivaldo. 

Resultado de imagem para FRANCIVALDO MENDES
O candidato a deputado estadual, Francivaldo Mendes, um dos líderes dos indignados: ''Infelizmente não era para ser assim, mas se o fundo partidário não for repassado até às 15 horas desta segunda-feira, às 17 horas estaremos nós, todos os candidatos a Deputado, desistindo das candidaturas. Seremos prejudicados e ele também’’.
Com a sinalização de Mendes, candidato e um dos  líderes dos indignados, Roberto Rocha e coordenação de campanha tem menos de quatro horas para se posicionarem, revertendo a situação. 
  
Corrida contra o tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB