domingo, 30 de setembro de 2018
Candidato a Deputado Estadual, Câmara porá o mandato à disposição das manifestações que marcaram época, se eleito. 
   
POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

O candidato a Deputado Estadual Roberto Câmara(PSL) quer representar os Movimentos Culturais de Juventude que marcaram época em São Luís, se eleito em outubro. 

Uma das bandeiras de Câmara, as manifestações que embalaram as décadas de 80 e 90 na Ilha terão, segundo Roberto, total atenção por parte do gabinete do parlamentar. Roberto Câmara afirma ser necessário revitalizar os movimentos dessa época, fortalecendo os atuais. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
PORÁ O MANDATO À DISPOSIÇÃO DOS MOVIMENTOS CULTURAIS DE JUVENTUDE O candidato a Deputado Estadual Roberto Câmara(aqui visto com Jair Bolsonaro): ‘’Iremos se eleitos, dá total incentivo aos pequenos empreendedores da Cultura Pop local, residentes em nossas comunidades, visando integrar a todos em torno de um grande movimento pela expressão artística e musical. Do Reggae ao Rock, a Grande Ilha já foi palco de grandes eventos de qualidade onde as famílias e os jovens eram a prioridade e nessa época não havia violência, nem tampouco embrutecimento. Lutaremos na Assembleia Legislativa por essa bandeira’’. 
‘’Apoiar, principalmente, os Dj's das pequenas e médias radiolas de Dance e  Reggae Roots, a exemplo da Nayla Disco que já vem despontando no cenário com um repertório de qualidade que zela pela continuidade da nossa tradição como Capital  Brasileira do Reggae. Hoje temos centenas de pessoas envolvidas nessa cadeia produtiva e as famílias que viveram os bons tempos do passado, das Boate Gênesis e Tucanos, por exemplo, almejam por esse retorno’’, afirmou o candidato. 

Conhecido na terceira maior cidade do estado como ‘Roberto Câmara de Ribamar’, Câmara é o representante oficial do presidenciável Jair Bolsonaro em território ribamarense. Ele destaca que  uma de suas prioridades  é  unir os agentes e produtores artísticos ligados ao entretenimento de qualidade no Maranhão. 

‘’Iremos se eleitos, dá total incentivo aos pequenos empreendedores da Cultura Pop local, residentes em nossas  comunidades, visando integrar a todos em torno de um grande movimento pela expressão artística e musical. Do Reggae ao Rock, a Grande Ilha já foi palco de grandes eventos de qualidade onde as famílias e os jovens eram a prioridade e nessa época não havia violência, nem tampouco embrutecimento. Lutaremos na Assembleia Legislativa por essa bandeira’’, finalizou Roberto Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB