quinta-feira, 9 de agosto de 2018

É grande a expectativa para a próxima pesquisa eleitoral já encomendada por  Sarney onde Roseana deverá aparecer empatada com Flávio Dino
''Efeito   inelegibilidade'' respalda estratégia do grupo

POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
  
Como já havia noticiado  em primeira mão esta semana a Agência Baluarte, a estratégia do grupo Sarney de equiparar os números entre Roseana e Dino em empate aberto, vem dando certo após empreendimento  do ‘’efeito  inelegibilidade’’ pensado por Ricardo Murad a partir de Coroatá. 

Resultado de imagem para roseana sarney e jose sarney
É grande a expectativa para a próxima pesquisa eleitoral já encomendada por  Sarney onde Roseana deverá aparecer empatada com Flávio Dino.
Fonte ligada ao clã com trânsito livre  na cozinha da famiglia , informou na tarde de hoje(9) a ANB Online , que a repercussão do fato vem sendo mapeada em tempo real pelos escritórios de coordenação de campanha de Roseana em São Luís e Imperatriz, principais colégios eleitorais do estado, e em mais sete cidades do interior. 

Resultado de imagem para ricardo murad
O coordenador-mor Ricardo Murad a cupinchas: ''Vocês tem que demoli-los''.  
A estratégia dos Sarneys é clara: fazer a filha de José entrar de igual para igual com Flávio  logo nesse  inicio da campanha. Nos bastidores do pleito, é conhecida de  todos  a ordem dada por Ricardo Murad a cupinchas cooptados em reunião realizada na capital há uma semana: ‘’Vocês tem que demoli-los’’, sinalizou o coordenador-mor na ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB