quinta-feira, 23 de agosto de 2018
Prefeito visitou o Araçagi há dois dias 
Quer ele mesmo sentir o clima do eleitorado que o defenestra

POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE  
atallaia.baluarte@hotmail.com

Não é segredo a ninguém que o prefeito de São José de Ribamar, Fernando Moura da Silva tenta a todo custo provar a Edmar Cutrim, pai do agora candidato a deputado federal Gil Cutrim, que quem manda na cidade nessas eleições para a Câmara é Hildo Rocha. Moura contraiu insônias cavalares após reconhecer, à guisa de perturbação psicológica, que o  infeliz slogan ‘Quem gosta de mim, você em Gil Cutrim’ criado por ele mesmo,  acaba de ser ampliado para todo  Maranhão na campanha do rebento de Edmar. 

http://www.oquartopoder.com/wp-content/uploads/2018/08/geral-192.jpg

Fernando Moura segue apequenado no município e na Grande São Luís ao lado de Domingos Dutra , já se destaca como um dos piores prefeitos da história recente da região.  Furo de reportagem de ANB, o primeiro a noticiar que Gil Cutrim seria candidato a federal em 2018, a campanha de Gil conseguiu se  equiparar a de Hildo em solo ribamarense. Fernando foi parar há dois dias no Araçagi: quer sentir de perto o clima eleitoral (des)favorável a ele. 

PERTURBAÇÃO PSICOLÓGICA Fernando Moura em campanha contra Gil(imagem acima) no Araçagi há dois dias: medo de ser batido por Cutrim nas urnas de outubro.
O fato é que o insignificativo, mas crescente grupo de Cutrim ainda existente em São José de Ribamar tem a oportunidade no pleito de impor derrota ao principal candidato de Fernando Moura e o prefeito sabe disso. Desmoralizado pelos mais de 137 bairros locais, há 15 dias a truculência de Fernando se fez ouvir em perseguição a uma rádio local em decisão controversa  do TJ. 

Causou estranheza: ele apoia o filho do Tribunal para deputado estadual.

Um comentário:

  1. Canalha qual teu problema com o prefeito da reconstrução seu canalha?
    Fala ai meu irmao

    Gigi Pantoja

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB