segunda-feira, 4 de junho de 2018

Ele nunca sonhou romper com Sarney, aí veio a...

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE

Ele nunca sonhou romper com Sarney, aí veio a esposa e lançou os talheres em Roseana , arrefecendo de próprio punho, a relação que seguia sólida. Não imaginava romper com Flávio Dino, mas como que numa elevação de vaidade é deputado e sonha ser senador. Não deu outra: foi parar nos braços de Roberto Rocha e agora apoia Eduardo Braide em detrimento da orientação partidária. José Reinaldo se tornou o garoto problema da politica maranhense e não esconde a ninguém o desanuviamento. 

Tonto, escorregadio, instável politicamente a candidatura de José Reinaldo ao Senado tem a chancela dos acostumados com os efeitos catastróficos de mandatos voltados para o próprio umbigo. Se fosse eleito,  Reinaldo de pronto e em meio ao mandato começaria articular seu retorno ao Governo do Maranhão. Não tem respeito ou mínima deferência ao eleitor que credita a ele os mandatos. Está sempre pensando à frente , e como sua colega de disputa Eliziane Gama , mais e mais poder é sempre pouco. 

24h José Reinaldo se tornou o garoto problema da política maranhense: se eleito senador, ele lutará 24h por dia para voltar governar o Maranhão.
O próximo Governador do Maranhão após essa eleição – se Dino for eleito- se chamará Weverton Rocha, assim como Dino  se prepara para concorrer à Presidência da República, com o objetivo de mostrar ao país que Sarney não representou na esfera nacional a verdadeira competência administrativa originária da maranhensidade. 

Com Weverton governador num futuro próximo, Flavio Dino presidente e José Reinaldo eleito  senador a única missão do Zé seria nesse tempo atrapalhar como vem atrapalhando a perfeita coesão em torno do desenvolvimento do estado. 

Ele nunca se faz de rogado quando  está em jogo a...

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB