sábado, 2 de junho de 2018
Deputado concorre à reeleição em outubro
Amin é o único parlamentar da bancada maranhense a representar  os interesses das categorias trabalhistas do estado

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

Pescadores, lavradores, pequenos empreendedores, vigilantes, empregadas domésticas , dentre outras categorias trabalhistas presentes no segmento do Trabalho  no  Maranhão. É essa parte do tecido social do estado que o pré-candidato Julião Amin pretende continuar representando em Brasília. 

Em contato com a Editoria de Eleições da Agência Baluarte, Amin reafirmou na tarde de hoje(02) que sua pré-candidatura obedece aos anseios de milhares de trabalhadores maranhenses, das mais variadas categorias , que veem nele um amigo das causas em favor da valorização e reconhecimento da mão de obra local.
Resultado de imagem para juliao amin
O deputado Julião Amin concorre à reeleição em outubro: Mandato vem sendo utilizado em prol dos trabalhadores do Maranhão.
''O nosso trabalhador genuinamente maranhense e aqueles que estão enfeixados na causa da valorização do trabalho em cooperativas e sindicatos já avalizaram nossa pré-candidatura por saberem que temos utilizado nosso mandato como uma ferramenta eficaz em prol dos interesses da coletividade nesse particular. Não resta a menor dúvida que muitos deles me veem como um amigo e, de fato, sou'', disse Julião. 

Julião Amin tem extensa biografia na área do Trabalho. Ele já foi Superintendente do MTE e recentemente comandava a Setres, pasta responsável pela efetivação de políticas públicas voltadas ao  fortalecimento do setor no Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB