segunda-feira, 11 de junho de 2018
Titular da Semapa, Ivaldo coordena projeto que entrou para a história da vida ludovicense
 
POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Quase 5 mil pessoas reunidas a cada edição do programa social  que completa um ano sob a coordenação geral de Ivaldo Rodrigues, titular da Secretaria  Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento da capital.

Ludovicenses prestigiam Feirinha: programa social da Prefeitura virou atração para todos os gostos.
Com foco na valorização do pequeno produtor e fortalecimento do comércio, a Feirinha São Luís vem promovendo ao longo de 12 meses uma verdadeira revolução no setor. Tanto por contemplar os agricultores com politicas públicas voltadas para a qualificação profissional  e geração de renda, quanto pela permanência na oferta de produtos e atrações artístico-culturais. 

http://www.agenciasaoluis.com.br/midias/2018/grandes/21494__rod2324.jpg
Grupo folclórico se apresenta em edição da Feirinha São Luís, na capital maranhense: entretenimento cultural de qualidade.
"Desde que foi planejado e aprovado pelo prefeito Edivaldo, esse programa foi pensado para beneficiar um público vasto. A Feirinha hoje é uma ação que favorece produtores, artesãos, comerciantes da área, turistas e famílias ludovicenses. É muito bom observar que esse é um projeto que vem crescendo e se consolidando a cada edição", conta Ivaldo. 

O titular da Semapa e coordenador geral da Ferinha São Luís, Ivaldo Rodrigues:
''Desde que foi planejado e aprovado pelo prefeito Edivaldo, esse programa foi pensado para beneficiar um público vasto. A Feirinha hoje é uma ação que favorece produtores, artesãos, comerciantes da área, turistas e famílias ludovicenses. É muito bom observar que esse é um projeto que vem crescendo e se consolidando a cada edição''. 
Já perfeitamente agregada aos valores culturais locais, a Ferinha São Luís integra, hoje, o repertório de ações da Prefeitura que visa aproximar os ludovicenses da cadeia produtiva da agricultura, assim como os demais públicos,  a exemplo de turistas e maranhenses de diferentes cidades. 

O projeto segue fazendo a diferença na capital do estado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB