domingo, 27 de maio de 2018
Ex-candidato a Prefeito e empresário pretendem representar os interesses da cidade balneária na Alema
 
POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

A ausente representatividade da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar na terceira maior cidade do estado pode chegar ao fim a partir de janeiro de 2019 , quando os mais de 200 mil ribamarenses podem vir a ser representados na Alema. Dois nomes concorrem pela cidade ao parlamento estadual em outubro.

Resultado de imagem para arnaldo colaço
O ex-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Arnaldo Colaço: candidato a Deputado pela cidade balneária.
Oriundo do campo político, o ex-candidato a Prefeito da cidade balneária , Arnaldo Colaço, morador do Araçagi,  é um dos postulantes a  vaga na Assembleia, ao lado do empresário Peron Figueiredo que acaba de lançar candidatura com o objetivo de representar os interesses de São José de Ribamar naquele Poder. É a primeira vez na história do município que políticos genuinamente ribamarenses ousam a empreitada. 

Em São José de Ribamar, cresce a expectativa em torno dos projetos políticos de Peron e Colaço. A cidade detém capilaridade eleitoral para eleger quatro deputados no pleito . Há sete meses, dois vereadores ensaiaram candidatura , mas recuaram em face dos escândalos que poderiam vir à tona se permanecidas as intenções. 

Resultado de imagem para peron figueiredo
O empresário Peron Figueiredo lança candidatura genuinamente ribamarense: intenção de representar os interesses de São José de Ribamar na Alema.
Arnaldo Colaço pretende reunir as vozes oposicionistas do município rumo à vitória nas urnas de outubro. Já Peron Figueiredo dialoga com o empresariado local, entidades do terceiro setor e juventude ribamarense visando fortalecer a candidatura que segue estável.

Na Grande São Luís não se fala de outro assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB