sábado, 19 de maio de 2018
Falta de credibilidade de Fernando Moura adentrou na seara eleitoral
Ele tenta impor seis nomes aos munícipes

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

Se as carreiras políticas de Neto Evangelista, Bira do Pindaré, Hildo Rocha, Hélio Soares, Josimar do Maranhaozinho e Ana do Gás  dependerem da intervenção do prefeito de São José de Ribamar, Fernando Moura, para terem continuidade a possibilidade de desastre não é das menores. Pelo menos na cidade balneária onde a insatisfação dos ribamarenses com o prefeito segue colossal. 

Resultado de imagem para ana do gás  diretora da upa

Desconhecendo o descontentamento que se generalizou pelos bairros locais contra a gestão paliativa do prefeito (há dois dias Fernando estava a fazer mídia da entrega de um programa do Governo estadual por não ter programa de gestão voltado para a geração de emprego e renda) , os postulantes ao Legislativo ainda não se deram conta que o ‘efeito reconstrução’,  apoiado na péssima administração de Gil Cutrim,  não causa mais impacto mesmo nos desavisados. Os munícipes acusam estelionato eleitoral e prometem não votar nos candidatos do prefeito. 
Resultado de imagem para jo viana sao jose de ribamar
Por determinação de Fernando Moura , Jô Viana esteve com Ana( imagem acima): 7 mil votos cada.
Da base aliada de Fernando Moura , dois vereadores vistos, recentemente, com Ana assinalaram ter condições de dá gás a deputada na cidade. A  pedido de Fernando Moura, a estratégia do ‘criador de cupim’ é pulverizar ao máximo os votos do município para mostrar na Grande Ilha que exerce influencia sobre as 137 comunidades ribamarenses. Moura já determinou que os 17 vereadores da Câmara trabalhem com afinco para que todos os seus candidatos tenham minimamente 7  mil votos cada em São José de Ribamar. 

Resultado de imagem para luis fernando silva e hildo rocha
MOURA/ROCHA Os oposicionistas não apresentaram um nome que fizesse frente à investida da...
A oposição, no entanto, pretende reagir. Do segmento , um ex-candidato a prefeito da cidade já anunciou que será , oficialmente, candidato a deputado estadual representando todas as vozes oposicionistas, objetivando, assim,  polarizar com o bloco de candidatos de Fernando Moura. Mas quanto à Câmara Federal, Fernando vem levando vantagem por ser Hildo candidato cacifado  no município pelas forças oligárquicas comandadas pelo prefeito.

Os oposicionistas não apresentaram um nome que fizesse frente à investida da dupla. 

2 comentários:

  1. Atalaia meu irmão beto das vila já disse que vai dar é 15 mil voto pra josimar sio mas ele ta precisando so de estrutura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gigi

    ResponderExcluir
  2. CADE MALHEIRINHO DO PCDOB?

    EDSON LUIS

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB