terça-feira, 17 de abril de 2018
Líder oposicionista e presidente de honra do PPS ribamarense, Marco Aurélio chamou atenção para continuísmo do modelo arcaico mouralista e conclamou população a dá basta nas estratégias de politicalha do prefeito. 

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE 

O líder oposicionista ribamarense, presidente de honra do PPS municipal e ex-pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira criticou duramente na tarde dessa terça-feira (17)  em declaração a Agência Baluarte o modelo de governo implantado há 10 anos pelo atual prefeito da cidade , Fernando Moura da Silva a quem Marco classificou de ‘’modelo ultrapassado que prejudica a população de Ribamar há uma década’’. 

Incisivo, o líder chamou  atenção da população para o fato das gestões que vem passando pelo município nos últimos 10 anos   representarem a continuidade do atraso na terceira maior cidade do estado nos dias atuais. Marco Aurélio também conclamou os representantes da oposição a romperem com o modelo em questão.
Resultado de imagem para luis fernando  sao jose de ribamar

''Chega disso de que sai Luis Fernando Moura  e entra um apaniguado dele; sai ele em 2020 e fica o vice Eudes. A população precisa dizer Não a esse esquema maléfico e a nova oposição que queira ser de verdade não pode está ligada a nenhum desses nomes que passaram por Ribamar nos últimos 10 anos. Nomes estes que destruíram a nossa cidade e que continuam brincando de governar no atual governo, com irresponsabilidades sem precedentes'', frisou Aurélio. 

Marco Aurélio Ferreira avaliou os 15 meses de gestão de Moura utilizando expressão do senso comum e lançou luz sobre as ausências hoje sentidas na esfera da administração. Ele destacou o fato de os lideres políticos terem sido enganados na eleição passada, que segundo ele, visava tão somente eleger o prefeito e seu antigo grupo. 

O líder oposicionista e presidente de honra do PPS ribamarense, Marco Aurélio Ferreira em avaliação dos 15 meses da gestão de Fernando Moura(imagem acima) em Ribamar: ''Vivendo de mídia. Enchendo linguiça. Não há outra expressão, pois a cidade está abandonada e todo o Maranhão sabe disso. Ribamar foi há  seis  anos destruída e agora continua surfando no abandono. Luis Fernando Moura enganou as lideranças e os partidos. O PPS  foi uma das legendas que o pôs no cargo de prefeito e ele queria,  como todos os ribamarenses sabem,  apenas se eleger prefeito , conservando as mesmas figuras de sempre que tem relação direta com a destruição de Ribamar e que continuam ocupando cargos sem nenhuma competência, como é o caso do atual secretário de Cultura. Temos de dá um basta nesse jogo sujo. Chega da politicalha desse prefeito em São José de Ribamar’’.
''Vivendo de mídia. Enchendo linguiça. Não há outra expressão, pois a cidade está abandonada e todo o Maranhão sabe disso. Ribamar foi há seis  anos destruída e agora continua surfando no abandono. Luis Fernando Moura enganou as lideranças e os partidos. O PPS  foi uma das legendas que o pôs no cargo de prefeito e ele queria,  como todos os ribamarenses sabem,  apenas se eleger prefeito , conservando as mesmas figuras de sempre que tem relação direta com a destruição de Ribamar e que continuam ocupando cargos sem nenhuma competência, como é o caso do atual secretário de Cultura. Temos de dá um basta nesse jogo sujo. Chega da politicalha desse prefeito em São José de Ribamar'', vaticinou Marco Aurélio.  

2 comentários:

  1. Tu é doido meu irmão marcos aurelio detonou foi certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Atalaia faz a matéria do vereador pedofilo sio
    diego

    ResponderExcluir
  2. Grande Marco Aurelio( Disse Tudo Ne Produçao?)


    Lizia de Ribamar a Loira Show

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB