quarta-feira, 25 de abril de 2018

Cresce entre os codoenses expectativa para que  o ex-deputado retorne ao Legislativo maranhense
Se eleito, Camilo irá para o sexto mandato na Casa

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 

O ex-deputado estadual Camilo Figueiredo, que já coleciona cinco mandatos de deputado na             Assembleia  ,  vem representando a grande esperança da população de Codó e da  Região dos Cocais para o pleito deste ano. 

Filho do ex-prefeito da cidade, Biné Figueiredo, ex-titular do Executivo municipal por duas gestões, Camilo se prepara para a mais disputada eleição da história eletiva maranhense. 

Conforme apurou a Editoria de Eleições da Agencia Baluarte, o ex-parlamentar , hoje filiado ao PSL, mantém-se presente no imaginário daqueles que o querem ocupando, por mais uma vez, vaga na Assembleia.

Camilo Figueiredo
Povo de Codó se prepara para reconduzir Camilo Figueiredo a Alema.
Recentemente, as jovens e históricas lideranças de Codó declararam apoio a Camilo Figueiredo em respeito ao amor por ele expressado pelo município. Camilo não se faz de rogado quando lhe é concedida oportunidade para falar em alto e bom som da cidade na qual realizou  projetos de grande envergadura. 

''Todas as áreas. Todas. Da Saúde  a Cultura, fizemos de Codó e da Região dos Cocais o foco de nosso mandato e agora poderemos fazer muito mais. Meu pai , Biné Figueiredo, foi um dos mais importantes prefeitos de Codó, o povo nos ama , justamente , por saber que nossa história se confunde com a história de Codó e agora ponho mais uma vez meu nome à disposição de nossa população para representá-la à altura dos anseios de todos os codoenses'', destaca Camilo Figueiredo.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB