sexta-feira, 9 de março de 2018

Secretaria de Cultura e Turismo abre vagas para estágio no museu do Palácio dos Leões


A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur) oferece, a partir desta segunda-feira (12), oportunidade de estágio para trabalhar na ala de visitação no Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado, no Centro.  São três vagas imediatas e cadastro de reserva para alunos dos cursos de Ciências Sociais, Filosofia, História, Letras, Pedagogia e Turismo.

Os interessados precisam estar regularmente matriculados, cursando entre o 3° e o 6° período dos cursos e dominar um segundo idioma, preferencialmente inglês e/ou libras. Além de apresentar o Currículo Vitae (CV) e o histórico parcial do curso. 



A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo oferece, a partir desta segunda-feira, oportunidade de estágio para trabalhar na ala de visitação no Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado

O regime de estágio funcionará nos turnos matutino, de terça a domingo das 9h às 13h, e no turno vespertino, das 13h às 17h. Os alunos devem enviar os documentos para o e-mail direcaopalacio@sectur.ma.gov.br, no período de 12 a 19 de março.

São funções dos estagiários acompanhar o público nas visitas guiadas, prestar informações sobre o acervo e história do museu, além de realizar pesquisas e outras atribuições relacionadas à gestão da casa de cultura.

A ala de visitação do Palácio dos Leões conta com exposições permanentes de obras datadas dos séculos XVII ao XX. Mobiliário, telas, porcelanas, esculturas, pratarias e gravuras são algumas das peças que são encontradas durante a visita mediada.

O acervo artístico-cultural do Palácio promove o acesso ao público a obras de inestimável valor histórico e artístico de forma gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB