sexta-feira, 16 de março de 2018

Assassinos de Marielle Franco seguiram carro por 4 km e autor dos disparos era experiente, revela investigação. Irmã da vereadora desabafa: "Tentaram calar 46 mil vozes e as mulheres negras, mas não conseguiram"

As investigações sobre a morte de Marielle Franco avançam na medida em que a sociedade cobra explicações e Justiça para o criem bárbaro.

Informações divulgadas pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (15) revelam que o carro onde estava a vereadora foi seguido por pelo menos quatro quilômetros.

De acordo com os investigadores, Marielle não tinha o hábito de andar no banco de trás do veículo, que tem filme escuro nos vidros. Na noite desta quarta, no entanto, ela estava no banco traseiro quando o crime ocorreu, o que seria mais uma prova de que os assassinos estavam observando a vítima há algum tempo.

Marielle Franco, vereadora do PSOL
A vereadora Marielle: vítima de franco atirador?

Os disparos foram efetuados a cerca de dois metros do carro das vítimas, quando um outro automóvel, um Cobalt prata, emparelhou.

A perícia constatou que os tiros entraram pela parte traseira do lado do carona, onde Marielle estava sentada, e três disparos acabaram atingindo o motorista. De acordo com a Divisão de Homicídios, o atirador seria experiente e sabia o que estava fazendo.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO PRAGMATISMO
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB