quinta-feira, 8 de março de 2018
SÓ VAI NO EMPURRÃO
Na semana em que desportistas do São José manifestaram revolta com o prefeito pelo abandono ao time  , Guarda Municipal realiza mobilização contra a gestão da ''reconstrução'' de Fernando Silva
Fernando já conseguiu bater Gil Cutrim em rejeição em apenas 14 meses
Os ribamarenses seguem  desnorteados em José de Ribamar, diante do caos que vem representando  a gestão da ''reconstrução'' do prefeito Fernando Silva na cidade. 

Guardas e prefeito
Guarda Municipal parte pra cima de Silva em São José de Ribamar: eles nunca foram recebidos
Há dois dias envolvido em polêmica com o time de futebol do município que o acusa de perseguição pelo fato de parte da direção do São José ser adepta do ex-prefeito Gil Cutrim, Silva se viu arrolado  nessa quinta-feira(8) a uma manifestação da Guarda Municipal que há  exatos 12 meses tentava  reunir com o prefeito, sem sucesso. 

Fernando Silva, que impõe estilo indiferente às categorias trabalhistas do município, com evidentes  registros de humilhação também a populares, vem ampliando seu arco de rejeição em São José de Ribamar em apenas 14 meses à frente do Executivo. Conseguiu bater, inclusive, Cutrim seu antecessor que viu crescente a indignação contra ele apenas nos dois  últimos anos de administração.
Resultado de imagem para LUIS FERNANDO SILVA EUDES SAMPAIO
CENTRALIZANDO ARROGÂNCIA Fernando Silva com Sampaio, o vice: gestão da ''reconstrução'' inspirada em 2005
O fato é que Fernando Silva não conseguiu reciclar-se, está fora de contexto com a realidade ribamarense atual. Mantém o estilo mandonista, centralizador e arrogante de 2005. Na cidade, o descontentamento com a gestão de Silva vem povoando os mais de 137 bairros locais. Nas redes sociais, ribamarenses das mais diferentes regiões  expressam revolta com Fernando através de charges eletrônicas que desconstroem a imagem do prefeito. 


Assim como a Guarda Municipal, os ribamarenses seguem decepcionados.



POR FERNANDO ATALLAIA
REPÓRTER DE CIDADES DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB