sábado, 3 de fevereiro de 2018

Titular da Secretaria do Trabalho e Economia Solidária, Julião vem desbravando o Maranhão levando a mensagem de desenvolvimento do governador Flávio Dino
A palavra de ordem do secretário é Cidadania. 

O titular da Secretaria do Trabalho e Economia Solidária-Setres do Governo do Estado, Julião Amin, se tornou um incansável defensor dos ideais de igualdade social,  guerra contra a miséria e ferrenho defensor dos ideias do governador Flávio Dino no Maranhão. 

Tendo como palavra de ordem Cidadania, Julião vem visitando há três anos, de forma obstinada, os municípios maranhenses onde acessibiliza às comunidades locais as políticas públicas geridas pela Setres. Na Grande São Luís, áreas populosas como a Itaqui-Bacanga já foram também beneficiadas com ações da pasta. 

Julião Amim e Flávio Dino
O titular da Setres, Julião Amin: ''Temos uma equipe coesa, competente, preparada onde a principal função de nosso corpo técnico é bem servir e auxiliar à população do estado naquilo que ela quer e deseja. A mensagem de Flávio(governador do Maranhão) é clara: luta contra o atraso; contra a miséria. Progresso, cidadania e desenvolvimento já''. 
 Além dos programas exitosos Rua Digna e suporte em tempo real aos maranhenses com a instalação da Ouvidoria do Sine em bairros como Anjo da Guarda, Julião imprimiu um ritmo à Setres, segundo o qual a secretaria acompanha – à frente das demandas sociais- as mais urgentes reivindicações dos maranhenses no conjunto dos pleitos solicitados.

''Temos uma equipe coesa, competente, preparada onde a principal função de nosso corpo técnico é bem servir e auxiliar à população do estado naquilo que ela quer e deseja. A mensagem de Flávio(governador do Maranhão) é clara: luta contra o atraso; contra a miséria. Progresso, cidadania e desenvolvimento já'', explica Julião Amin. 


POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB