domingo, 25 de fevereiro de 2018
Durante a ação, houve troca de tiros e um dos criminosos acabou morrendo. Assalto foi registrado na noite dessa sexta-feira na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís
Um ônibus do transporte coletivo de São Luís foi alvo de assaltantes na noite dessa sexta-feira (23), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim. Na ação, os quatro criminosos entraram no veículo, anunciaram o assalto e levaram os pertences de alguns passageiros do ônibus. 

O grupo foi preso após assaltar um ônibus na Avenida Jerônimo de Albuquerque em São Luís. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Após o assalto, o grupo tentou fugir por um matagal localizado as margens da avenida
Após o assalto, o grupo tentou fugir por um matagal localizado as margens da avenida, mas foram interceptados por uma viatura da Polícia Militar que desconfiou dos bandidos. Houve troca de tiros entre os bandidos e policiais e dois assaltantes foram baleados. Um criminoso que foi alvejado identificado como José Carlos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou morto ao hospital. 


Douglas Costa Sousa que também foi baleado na perna e em seguida encaminhado ao hospital. Além dele, foram presos Paulo Henrique Machado Louzeiro e Rafael dos Santos Oliveira. O crime foi registrado no Plantão Central do bairro Cohatrac, em São Luís. 

AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1MA 
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB