sábado, 30 de dezembro de 2017
Prefeito municipal não esconde duas caras e sangue sarneysista fala mais alto

Quem conhece o prefeito de São José de Ribamar, Fernando Silva sabe que ele é afeito às muitas caras, mas atualmente Silva não vem fazendo questão de esconder a desfaçatez. Termina 2017 de dois lados: batendo palmas para as obras do governador em São José de Ribamar, ao passo que organiza eventos para o sarneysista Hildo Rocha na cidade. 

Resultado de imagem para hildo rocha
PEDINDO VOTO PRA SARNEYZADA O sarneysista Hildo Rocha é um dos principais  porta-vozes da oligarquia no estado; Fernando Silva pretende reconduzi-lo à Câmara Federal em outubro.
A dupla personalidade vem sendo confrontada nas aparições do prefeito em eventos oficiais, onde ele tenta forçar uma aproximação com os históricos e legítimos comunistas. Silva segue linha oportunista e lembra o velho Sarney quando apoiava a ditadura às escuras e às luzes claras dizia-se paladino da democracia. 

A estratégia em São José de Ribamar já foi desvelada e Fernando Silva não anda bem no municipio.  Arrastado por uma enxovalhada de questionamentos quanto à sua conduta pessoal e política- ele manteve grande parte do grupo que o acompanhou em 2005 na sua primeira aventura a prefeito na atual gestão em detrimento das bases políticas que lhe deram apoio para prefeito em 2016-,  um acentuado desgaste já bate à porta. 

Hildo no Natal  2017 de São José de Ribamar ao lado de Silva: reconstrução do sarneysismo na terceira maior cidade do Maranhão.
Posicionamentos controversos, mandonistas, centralizadores e sarneysistas também chamam atenção. E assim vem sendo: não esquecendo as raízes, Silva acende uma vela pra deus e outra pro diabo na terceira maior cidade do estado.


Hildo Rocha que o diga. 



POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Um comentário:



  1. manda comprar a melhor pescada de panaquaitra e ele se dana a falar mau do flavio dino e do márcio jerry dotor hildo eu já fiz foi ver minha mulher trabalha na casa do seu fernando
    risildo universitario

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB