segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Ex-presidente nivelou por baixo, caiu na vala comum e mostrou verdadeira face 

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

Boca miúda, boataria, fuxiquismno barato e outras demonstrações medíocres de vala comum atingiram o ex-presidente José Sarney em artigo publicado há dois dias por asseclas que lançam mão do mesmo expediente. O Maranhão vem evoluindo, crescendo, rompendo as barreiras do atraso; os encostos fetichistas famigliares de José vem sendo gradativamente exorcizados, mas mostra não ter ainda avançado na mentalidade. Tacanha, diga-se. 

E para melhor exemplificar a paisagem, o próprio ex-presidente se deu ao lixo de derreter uma imagem até então conservada por ele de intelectual (por ter lançado alguns livros de qualidade duvidosa, pouca expressão) em texto onde discorre sobre sorvetes com a intenção de dá prosseguimento  à execração pública, fruto da histeria coletiva com endereço fixo no mundo virtual. 

Resultado de imagem para josé sarney lançando livro
NA BOQUINHA DA GARRAFA O ex-presidente José Sarney: vala comum para falar de sorvete.
Sarney ao fazê-lo, além de incitar o ódio e mostrar irresponsabilidade , especialmente com seus sete leitores, enfatiza, ratifica, dá feição de verdade a um fato já devidamente esclarecido. Mas o ex-presidente segue em seu intento: quer ele ganhar os aplausos da barbárie representada pelas   vozes , na maioria doentias, presentes na atmosfera das redes, dos dispositivos.  

O artigo de Sarney revelou o José capaz de tudo para dá como presente à filha- como sempre o fez- cargos públicos como se dão bonecas da moda às meninas choronas E seguindo o coro do escracho endêmico, o escritor até então ostentador de artigos encomendados à crítica à sua parca bibliografia, desceu no ralo da cotidianesca ‘conversa de vizinhas’. Não duvidem nada se Sarney em suas próximas aparições der as caras descendo à boquinha da garrafa. Vale tudo.

Por Roseana

2 comentários:

  1. UMA PENA VER UM JORNALISTA BRILHANTE COMO O AMIGO UM POETA PORRETA DO SEU NAIPE TOMANDO CREMOSINHO ESTRAGADO NA SORVETERIA COMUNISTA. ACORDA POETA!

    ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. 7? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem sao esses Atalaia?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Arnaldo Lindoso

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB