quinta-feira, 18 de maio de 2017

Presidente da Força Sindical do Maranhão é pré-candidato a deputado federal

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Os movimentos sociais, sindicatos, associações de classe e demais categorias trabalhistas  estão animados com a pré-candidatura do presidente da Força Sindical do Maranhão, Frazao Oliveira. Frazao pretende concorrer a uma vaga na Câmara Federal para representar os trabalhadores maranhenses boicotados pela bancada do estado em seus direitos. 

Líder sindical atuante com expressiva formação esquerdista voltada para a discussão das conquistas sociais dos servidores públicos, o presidente da Força foi alçado à condição de pré-candidato por dezenas de sindicatos existentes no estado, onde ele mantem postura firme na defesa dos direitos dos trabalhadores. 

Resultado de imagem para frazao oliveira força sindical
Os movimentos sociais, sindicatos, associações de classe e demais categorias trabalhistas  estão animados com a pré-candidatura do presidente da Força Sindical do Maranhão, Frazao Oliveira.
Em contato com a editoria de política da Agencia Baluarte essa semana, Frazao Oliveira afirmou que sua pré-candidatura a deputado federal nada mais é que uma resposta a ausência de representatividade dos setores da sociedade maranhense em Brasília. 

‘’Nossa bancada de deputados em Brasília não vem satisfazendo os interesses do trabalhador maranhense. Os servidores do estado estão abandonados e foram traídos. A votação das reformas da Previdência e Trabalhista mostrou que nós precisamos, urgentemente, de parlamentares comprometidos com os nossos servidores e não o contrário’’, enfatizou Frazão. 

Prestes a se desfiliar do Solidariedade, partido que ajudou a fundar e consolidar no Maranhão, Frazao Oliveira deverá concorrer em 2018 por sigla que tenha em comum o ideal pelo qual ele vem lutando há anos: proteção e valorização  dos direitos dos trabalhadores brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB