quinta-feira, 26 de abril de 2018
O deputado Jota Pinto cobrou da tribuna da Assembleia, na sessão desta quinta-feira, recursos da bancada maranhense, no Congresso Nacional, para...

O deputado Jota Pinto (PEN) cobrou da tribuna da Assembleia, na sessão desta quinta-feira (26), recursos da bancada maranhense, no Congresso Nacional, para viabilizar a construção do projeto Diques da Baixada. “Estamos apresentando Indicação de nossa autoria nesse sentido à Mesa Diretora, a ser encaminhada a coordenadora da bancada, a deputada federal Luana Costa (PSC)”, revelou.

Jota Pinto lembrou que criou, na Legislatura passada, a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Maranhense porque é preciso que essa região que, segundo ele, é uma das mais belas do estado, tenha o apoio necessário para desenvolver seu potencial produtivo. “A concretização do projeto Diques da Baixada é um sonho dessa região, uma vez que vai permitir que os campos tenham água durante o ano todo e não somente no período de inverno, além de impedir a entrada de água salgada”, ressaltou.

Jota Pinto pede recursos a bancada maranhense no Congresso para construção do projeto Diques da Baixada
Jota Pinto lembrou que criou, na Legislatura passada, a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Maranhense porque é preciso que essa região que, segundo ele, é uma das mais belas do estado, tenha o apoio necessário para desenvolver seu potencial produtivo.
O deputado reconheceu que o Governo do Estado não dispõe dos recursos necessários para a implantação do projeto Diques da Baixada, no momento, mas reconheceu que a determinação do governador Flávio Dino (PCdoB) de construir diques de produção já é um avanço. “Entendemos as limitações financeiras do Governo do Estado e agradecemos o governador pela construção dos diques de produção na região da Baixada”, assinalou.

“Vamos encaminhar a deputado federal Luana Costa (PSC), coordenadora da bancada maranhense no Congresso Nacional, a nossa indicação para que sejam destinadas emendas, no orçamento de 2019, que viabilizem a construção do projeto Dique da Baixada. Já apresentamos à Mesa Diretora nossa proposição nesse sentido”, reafirmou Jota Pinto.

''Essa Agritec é histórica'', diz Flávio Dino ao visitar feira e fazer entregas em São Raimundo das Mangabeiras


Um grande sucesso que vem ajudando a impulsionar o agronegócio e a agricultura familiar em todo o Maranhão. Foi assim que o governador Flavio Dino resumiu a Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec), que chegou à 15ª edição, desta vez no território Cerrado Sul, em São Raimundo das Mangabeiras.

“Essa Agritec é histórica na cidade”, disse Flávio Dino ao visitar a feira nesta quarta-feira (25) e se referir aos impactos positivos para a cadeia produtiva de toda a região. “É um grande sucesso porque reúne no mesmo local apoio à comercialização, crédito, financiamento, cursos, palestras, movimentos sociais. Com certeza isso vai representar um salto na produtividade”, acrescentou o governador.

''Essa Agritec é histórica'', diz Flávio Dino ao visitar feira e fazer entregas em São Raimundo das Mangabeiras.

Além de visitar a Agritec, o governador levou uma série de obras e investimentos para a cidade e região. Ele entregou, por exemplo, três Sistemas de Abastecimentos de Água para as comunidades Vale Verde, Vila Ceci e para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA).

“Agora é nosso”

O governador também entregou título coletivo de terra, beneficiando 73 famílias do Povoado Mosquito, no município de Pastos Bons. “Isso representa muita coisa, brigamos 30 anos por esse título. Agora a gente pode trabalhar; agora é nosso”, diz Elesbão Barbosa, um dos beneficiados.
Flávio Dino ainda entregou 35 toneladas de sementes para o Cerrado Sul Maranhense, além de assinar atos para o fortalecimento da agricultura, como convênio de cooperação técnica com cooperativa local; e abertura de concessão de crédito aos produtores por entidades financeiras.
“Nós, agricultores, sonhamos ao longo de 40 anos que tivéssemos um governador como o senhor. É muito orgulho que eu tenho por esse governo”, disse Joaquim Souza, da União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Econômica Solidária (Unicafes).

Um grande sucesso que vem ajudando a impulsionar o agronegócio e a agricultura familiar em todo o Maranhão. Foi assim que o governador Flavio Dino resumiu a Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia do...
“Este é um importante espaço para os produtores, onde podem debater o cenário, se atualizar com as oportunidades de formação apresentadas e o mais importante, impulsionar suas culturas divulgando e comercializando”, destacou o secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Júlio César Mendonça, sobre o evento que reuniu produtores de 16 municípios do território Cerrado Sul do Estado.

A presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (Agerp), Loroana Santana, explicou que o Governo está permanentemente em contato com os produtores. “A Agerp vem com nossos técnicos da regional da Balsas acompanhar esses agricultores familiares, no sentido de elevar cada vez mais a agricultura familiar maranhense”, disse.

A agricultora Antônia Barros afirmou que a Agritec “é mais uma oportunidade de vender os produtos com mais facilidade e com preço melhor”.

“Eu só tenho a agradecer ao nosso governador por este grande evento, porque eu tenho certeza que toda agricultura familiar da Região Sul maranhense vai sair ganhando com esse grande evento”, disse o prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coelho.

“Eu só tenho a agradecer ao nosso governador por este grande evento, porque eu tenho certeza que toda agricultura familiar da Região Sul maranhense vai sair ganhando com esse grande evento”, disse o prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coelho. 

Estrada e praça

Também foram autorizadas a construção de uma estrada vicinal de 30 quilômetros, interligando os Povoados Morro do Chapéu e Agrosserra, e a recuperação da MA-375 no trecho de 20 quilômetros até Sambaíba.

Além disso, foi assinado o documento para começar a praça de eventos, em parceria com a prefeitura. Será no mesmo local onde está sendo realizada a Agritec. O valor é de pouco mais de R$ 2,1 milhões.
quarta-feira, 25 de abril de 2018
A ministra Nancy Andrighi aceitou uma queixa-crime apresentada pelo deputado federal Jean Wyllys contra a desembargadora Marília Castro Neves

A ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), aceitou uma queixa-crime apresentada pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) contra a desembargadora Marília Castro Neves, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

Marília responderá judicialmente pelo crime de injúria majorada por ter sugerido, em uma rede social, um paredão profilático para que o deputado fosse fuzilado, embora não valha a bala que o mate e o pano que limparia a bagunça. Após a instauração do processo, a desembargadora terá quinze dias para se manifestar.


A pena para o crime de injúria é de um a seis meses de prisão. Pelo pedido de Jean, a punição pode ser aumentada em um terço, por ter ocorrido nos termos do inciso III do artigo 141 do Código Penal, que estabelece aumento caso a ofensa ocorra na presença de várias pessoas, ou por meio que facilite a divulgação da calúnia, da difamação ou da injúria.

Jean Wyllys e Maria Castro Neves
Jean Wyllys 'foi pro pau' com a desembargadora.
Trata-se da mesma magistrada que após o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) compartilhou, também em seu perfil na rede, notícias falsas de que a parlamentar morta tivesse sido eleita pelo Comando Vermelho e que fosse engajada com bandidos. Posteriormente, divulgou nota oficial em que afirmou ter se precipitado.

A divulgação da fake news sobre a vereadora fez com que o perfil de Marília fosse vasculhado, quando se encontraram outras mensagens polêmicas, como a fala a respeito do deputado Jean Wyllys e as críticas a uma professora portadora de síndrome de down.

O parlamentar do PSOL é representado no processo por um colega de Congresso, o deputado Wadih Damous (PT-RJ).

A reportagem procurou a desembargadora através da assessoria de imprensa do TJRJ, mas ainda não obteve resposta.


As informações são do repórter Guilherme Venaglia, da       revista Veja  
Edição da Agência Baluarte

Cresce entre os codoenses expectativa para que  o ex-deputado retorne ao Legislativo maranhense
Se eleito, Camilo irá para o sexto mandato na Casa

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 

O ex-deputado estadual Camilo Figueiredo, que já coleciona cinco mandatos de deputado na             Assembleia  ,  vem representando a grande esperança da população de Codó e da  Região dos Cocais para o pleito deste ano. 

Filho do ex-prefeito da cidade, Biné Figueiredo, ex-titular do Executivo municipal por duas gestões, Camilo se prepara para a mais disputada eleição da história eletiva maranhense. 

Conforme apurou a Editoria de Eleições da Agencia Baluarte, o ex-parlamentar , hoje filiado ao PSL, mantém-se presente no imaginário daqueles que o querem ocupando, por mais uma vez, vaga na Assembleia.

Camilo Figueiredo
Povo de Codó se prepara para reconduzir Camilo Figueiredo a Alema.
Recentemente, as jovens e históricas lideranças de Codó declararam apoio a Camilo Figueiredo em respeito ao amor por ele expressado pelo município. Camilo não se faz de rogado quando lhe é concedida oportunidade para falar em alto e bom som da cidade na qual realizou  projetos de grande envergadura. 

''Todas as áreas. Todas. Da Saúde  a Cultura, fizemos de Codó e da Região dos Cocais o foco de nosso mandato e agora poderemos fazer muito mais. Meu pai , Biné Figueiredo, foi um dos mais importantes prefeitos de Codó, o povo nos ama , justamente , por saber que nossa história se confunde com a história de Codó e agora ponho mais uma vez meu nome à disposição de nossa população para representá-la à altura dos anseios de todos os codoenses'', destaca Camilo Figueiredo.

Um novo marco para a história da cidade. Ele reúne de uma só vez um novo cartão-postal da região, um amplo espaço de lazer e esportes e um local para a preservação da...


Balsas ganhou nesta terça-feira (24) um novo marco para a história da cidade. Ele reúne de uma só vez um novo cartão-postal da região, um amplo espaço de lazer e esportes e um local para a preservação da fauna e da flora. É o Parque Centenário de Balsas, entregue pelo governador Flávio Dino.

Muitas pessoas compareceram à inauguração do parque, que fica nas margens da rodovia Transamazônica. O local abriga quadras poliesportivas, brinquedos para as crianças, academia ao ar livre, pista de corrida e caminhada, ciclovia, área para skate e pontos de descanso e contemplação.

“Balsas não tinha nenhum lugar assim, onde as crianças podem brincar, os jovens podem jogar bola e os idosos podem praticar atividades”, diz Joice Helena, 21 anos, moradora da cidade.

O local abriga quadras poliesportivas, brinquedos para as crianças, academia ao ar livre, pista de corrida e caminhada, ciclovia, área para skate e pontos de descanso e contemplação.
Lindaci Ribeiro tem 36 anos e vive nas proximidades do parque desde os 11 anos: “Era só mato, eu brinquei aqui. Então, ver isso hoje é incrível, é emocionante. A gente fica muito feliz porque é a realização de um sonho”.
Flávio Dino frisou que o Parque Centenário é fruto da união entre o Governo do Estado e a prefeitura de Balsas: “Foi uma reivindicação feita pelo prefeito Erik logo que assumiu, e graças a Deus pudemos atender. Já é um enorme sucesso, estamos vendo uma multidão aqui presente. Tenho certeza de que muitos benefícios virão ainda”.

O governador lembrou outros investimentos feitos pelo Estado no município, como o Hospital de Balsas, “um marco importante da nossa gestão aqui na cidade”.

O prefeito Erik Augusto classificou o parque de “grande presente para a população recebido diretamente das mãos do governador”. Para ele, a obra “vai trazer mais qualidade de vida, mais esporte, mais lazer e mais convivência” para os moradores. “É uma parceria que está dando certo entre Estado e prefeitura”.

É o Parque Centenário de Balsas, entregue pelo governador Flávio Dino.
Resultados

O secretário de Estado de Meio Ambiente, Marcelo Coelho, disse que o grande número de pessoas que foram ao local mostra que a população recebeu o parque de braços aberto. “A gente está vendo a alegria da população. Essa é a demonstração de como se aplica o dinheiro de forma correta, do recurso que dá resultado para a população”.

A programação de abertura teve atividades ao ar livre, como capoeira, zumba; campeonatos de futebol e skate; diversão para as crianças; e o espetáculo Pãozinho com Ovo.

Preservação

A área verde permite a preservação da fauna e da flora da região. O valor investido pelo Governo do Maranhão foi superior a R$ 5 milhões. Além de garantir a preservação ambiental, os recursos também permitem pesquisa científicas e atividades educativas e de turismo.

Novo auditório

http://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/04/09889_parque_centenario_se_torna_o_novo_cartao_postal_de_balsas_2324689363724601418-1024x576.jpeg
A área verde permite a preservação da fauna e da flora da região. O valor investido pelo Governo do Maranhão foi superior a R$ 5 milhões. Além de garantir a preservação ambiental, os recursos também permitem pesquisa científicas e...

Flávio também assinou autorização para o uso de terreno de 825 metros quadrados pertencente ao Estado, onde está o estacionamento da Câmara Municipal de Balsas, para a construção de um auditório para toda a sociedade.

Homenagem
 
O prefeito Erik Augusto também entregou Comenda de gratidão da prefeitura de Balsas para o Flávio Dino e Marcelo Coelho: “O melhor governador que já existiu para a cidade de Balsas”.
Empresas foram processadas pelo MPT-MA por terceirização na atividade-fim
 
O Hotel Imperial (Franere Participações S.A.) e a locadora de mão de obra Consad (Soares & Couto Ltda) foram condenados pela justiça trabalhista a pagar, respectivamente, R$ 1 milhão e R$ 100 mil de dano moral coletivo. As duas empresas foram processadas pelo Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) por conta de irregularidades na terceirização de trabalhadores.
 
A Procuradoria do Trabalho de Imperatriz (MA) iniciou as investigações em 2013, após receber denúncia do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares. O inquérito civil constatou que o Hotel Imperial terceirizou serviços da atividade-fim, prejudicando 36 trabalhadores, que passaram a laborar como autônomos, sem vínculo empregatício.
Resultado de imagem para mpt
Sob pena de multa diária de R$ 30 mil por trabalhador prejudicado e infração verificada.

O Imperial Hotel ainda recusou firmar um termo de ajuste de conduta (TAC) para regularizar a situação de maneira extrajudicial, o que resultou no ajuizamento da ação civil pública em 2015 pelo MPT.
 
Na sentença, a juíza da 1ª vara do trabalho de Imperatriz, Liliane de Lima Silva, condenou a Franere Participações S.A. (Hotel Imperial) a pagar R$ 1 milhão de indenização por dano moral coletivo e a abster-se de contratar empresas/terceiros para realização das atividades-fim do empreendimento, sob pena de multa diária de R$ 30 mil por trabalhador prejudicado e infração verificada.
 
Na mesma decisão, a Soares & Couto Ltda (Consad) foi condenada a pagar R$ 100 mil de dano moral coletivo e a abster-se de fornecer ou intermediar mão de obra de trabalhadores para atividade-fim de seus contratantes. Em caso de descumprimento dessa obrigação, será aplicada multa de R$ 20 mil por trabalhador afetado e por irregularidade encontrada.
 
Da decisão, cabe recurso.

MATÉRIA ENVIADA PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO MPT/MA
Prefeitura comemora aniversário de 120 anos de Morros com vasta programação 

O município de Morros, completa neste sábado (28), 120 anos de emancipação política e administrativa. E para festejar a data, a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura organizou uma vasta programação de aniversário, incluindo atividades, esportivas e culturais.

A programação que teve início no último dia 13, com o sorteio dos times que disputam o tradicional “Peladão” (partida de futebol), segue até sábado, com campeonatos de Dama e Dominó, Beach Soccer, Volley, Ciclismo, Maratonas, Canoagem, Concursos de Calouros além de diversas atrações culturais, apresentação de bandas católicas e gospel e Show com artistas locais, fechando a noite de aniversário da cidade.
Reconhecida internacionalmente pelo principal destaque que é o Rio Una, a cidade de Morros atrai milhares de turistas durante todo o ano, e não apenas pelos atrativos naturais que somam mais de 200 nascentes, o esporte vem ganhando cada vez mais destaque e adeptos, razão pela qual a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura decidiu incentivar ainda mais.


“Morros está em festa dos seus 120 anos de história e claro que por ser turística, estamos potencializando as práticas esportivas que se utilizam dos atrativos para o seu desenvolvimento, a exemplo da canoagem, praticada em nossas nascentes. Todas as principais modalidades foram contempladas e com isso faremos uma grande festa que vai estimular ainda mais a qualidade de vida dos morruenses”, explicou o secretário de cultura, Márcio Gonçalves.

Morros-MA
Em parceria como o Governo do Estado, será assinada a Ordem de Serviço para a construção de obras estruturantes, a exemplo da Praça das Águas, projeto diferenciado que prevê projeto paisagístico e turístico para a cidade além da Avenida Pôr do Sol e o Portal da Cidade, além do...

O projeto ainda prevê iluminação turística, padronização de barracas, calçamento, área de passeio, acessibilidade, além de um conjunto de oportunidades, tornando-a ainda mais atrativa turisticamente.

Ainda para 2018, Sidrack anunciou a construção com recurso próprio de outras três escolas que deverão beneficiar a zona rural do município.

A programação cultural oficial já começa a partir desta quinta-feira (26), com apresentações e culto Gospel e na sexta (27), com shows católicos, a partir das 19h. Já no sábado (28), o dia será reservado para o encerramento de várias práticas esportivas e a noite a partir das 21h Shows com artistas locais.   

 
Para o prefeito Sidrack Feitosa, o momento é de comemoração pelos 120 anos da cidade, porém sem esquecer do atual período econômico do país e que é preciso cautela, pois o trabalho e as obras são prioridade.

“Formatamos uma programação esportiva e cultural, mas estamos também concluindo várias obras importantes que serão devolvidas para nossa população e que farão a partir de agora todo um diferencial na vida dos morruenses", pontuou.


Pacote de Serviços


Ainda em comemoração pelos 120 anos de Morros, a cidade vai receber de volta e totalmente concluído, o RodoShopping. Considerado um dos principais equipamentos, voltado à prestação de serviços e turismo, a obra idealizada para abrigar a Rodoviária, Posto de Turismo, e Lojas para venda de artesanato, estava paralisada há cerca de cinco anos.


Após inaugurado, o equipamento, além de gerar emprego e renda para a população também deverá movimentar o turismo local. Diariamente mais de mil pessoas passam pelo local, principal ligação entre Morros e os municípios turísticos, no chamado corredor Munim/Lençóis.


Na área da educação será entregue a primeira das seis escolas do programa do Governo do Estado, Escola Digna. A UEB São Félix no povoado Boca do Campo vai contemplar cerca de 350 crianças. Também será entregue a comunidade da Vargem, a Quadra Poliesportiva.


Em parceria como o Governo do Estado, será assinada a Ordem de Serviço para a construção de obras estruturantes, a exemplo da Praça das Águas, projeto diferenciado que prevê projeto paisagístico e turístico para a cidade além da Avenida Pôr do Sol e o Portal da Cidade, além do Pórtico de Entrada.


“Vamos assinar a ordem de serviço contemplando três grandes obras, nosso portal de entrada, a Praça das Águas, e a Avenida Pôr do Sol, importantes obras que além de estruturar o turismo local, também vai possibilitar um melhor fluxo”, detalhou o prefeito”, detalhou o prefeito ainda garantindo a revitalização do Balneário Uma Grande, outra importante obra turística.

Entrevista: Patricia Kimberly, musa do Pornô Nacional

Entrevistamos a Patricia Kimberly, umas das atrizes pornô mais famosas do mercado nacional e uma das porn stars favoritas indicadas ao Prêmio Sexy Hot 2016.

Fica claro durante a entrevista que a Patricia realmente gosta do que faz, não é a toa que ela ganhou o status de uma das musas do pôrno, sendo chamada para diversas produções.

Uma das coisas que mais gostamos foi que ela foge do estereótipo  da atriz pornô que precisa ter bunda ou peito grandes. Ela é bem magrinha e representa um outro tipo de mulher, mais real, comum e alcançável, embora suas façanhas sexuais deixem qualquer expert no assunto boquiaberto.

Defina Patrícia Kimberly em 3 palavras.

PK: Sexo minha arte.

Como se deu a escolha deste nome artístico?

PK: Patricia foi o primeiro nome que usei para trabalhar na noite e escolhi Kimberly por ser um sobrenome gringo.

Resultado de imagem para patricia kimberly porno atriz
''Sexo minha arte''.
Qual é a sua história? Como era a sua vida antes de entrar no mercado erótico?

PK: Estudei e me formei em uma escola de idiomas e aos 18 anos eu dava aulas de inglês. Tentei fazer faculdade de tradutora e intérprete, mas só cursei o primeiro período porque na mesma época comecei a trabalhar em boate. Eu via a noite como um atalho, eu queria ganhar dinheiro comprar minhas coisas ser independente e me destacar.

Como você começou a fazer filmes pornô?

PK: Eu via as modelos que faziam shows que eram capas de revistas e eu tinha essa vontade, esse sonho, ser capa de alguma revista.
Aí conheci um produtor que me falou que através dos filmes eu poderia também sair em alguma revista e eu pensei porque não juntar o útil ao agradável, e melhor do que ser só capa de revista seria ser capa de filmes. Foi aí que resolvi que queria ser atriz pornô.


Você se considera sexy? Sempre foi assim?

PK: Hoje sim me considero muito sexy, um símbolo sexual, mas na época de colégio eu era patinho feio da sala. Acho que foi isso até que me despertou essa vontade de aparecer (rs) eu queria chamar atenção queria ser notada e hoje eu sou.

Na sua vida pessoal, você assiste filme pornô? Qual é o seu maior fetiche?
Patricia Kimberly
  ''Hoje sim me considero muito sexy, um símbolo sexual, mas na época de colégio eu era patinho feio da sala. Acho que foi isso até que me despertou essa vontade de aparecer (rs) eu queria chamar atenção queria ser notada e hoje eu sou''.
PK: Sim, assisto muitos filmes desde os americanos, japoneses, nacionais entre outros. Adoro pornografia, e tem muito fetiche que ainda não realizei, tem muita coisa que gostaria de fazer.

No universo erótico você tem alguém que te inspira ou é a sua 
referência?

Na verdade não tem ninguém específico, mas curto ver pornografia justamente para me inspirar, quando algo me excita eu tento fazer o mesmo nas minhas cenas para que eu possa excitar quem me assiste também.


Qual sua posição sexual favorita?

PK: Eu adoro posições em que o cara me pega por traz, pode ser em pé, de bruços, de ladinho ou de quatro eu gosto de sentir o homem por de traz de mim, independente se o sexo é vaginal ou anal rs ;)

O que uma pessoa precisa ter para te conquistar?

PK: Primeiro tem que me satisfazer, eu gosto muito de beijos na boca, beijos no pescoço, na orelha, nas costas, de sexo oral, adoro uma preliminar. Pode ser as vezes uma pegada forte ou amorzinho, gosto de gozar mais de uma vez. Acho que isso me conquista!

Resultado de imagem para patricia kimberly porno atriz
''Eu adoro posições em que o cara me pega por traz, pode ser em pé, de bruços, de ladinho ou de quatro eu gosto de sentir o homem por de traz de mim, independente se o sexo é vaginal ou anal rs''.

Se você pudesse dormir hoje e acordar em qualquer lugar que quisesse, onde seria?

PK: Eu não diria o lugar mas se eu pudesse dormir hoje e acordar em outra época da minha vida eu voltaria aos 19 anos onde tudo começou e faria tudo de novo, viveria outra vez essa minha história.

Qual é o recado que gostaria de deixar para seus fãs e pessoas que acompanham o seu trabalho?

PK: Sejam vocês mesmos, façam o que tiver vontade de fazer, aproveitem cada oportunidade sem se importar com a opinião dos outros.
Eu fui e sou eu mesma, faço o que tenho vontade e aproveito cada oportunidade que me aparece sem medo de errar, eu arrisco. Essa sou eu!

Postagens mais visitadas

Maranhão Avante!

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB