terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

''OS HOMENS TÊM MEDO DE MIM''

A modelo Sophie Buttini, 23 anos, abriu o jogo sobre sua vida e a carreira durante entrevista ao Hermanas, apresentado pela atriz Dread Hot e pela humorista Sill Esteves. Considerada a Musa do OnlyFans – plataforma de conteúdos sensuais que já conquistou outras famosas – ela conta que o assédio nas redes aumentou muito depois que passou a vender seus nudes.

Depois que passou a...
''Os homens estão bem atiradinhos, recebo cantadas e nudes todos os dias, mas lido bem com isso. Sou sensual por natureza e gosto de me exibir. E isso dá brecha para as pessoas mandarem mensagens. Mas pessoalmente, parece que os homens têm medo de mim. Muitos me veem nos lugares e fogem, não me abordam nem para foto. Depois mandam mensagens contando”.

Sophie acha que intimida  justamente por ser chamada de sex symbol nas redes, rótulo que ela aceita com naturalidade.
Sophie acha que intimida  justamente por ser chamada de sex symbol nas redes, rótulo que ela aceita com naturalidade. Além disso, por ser independente e livre, sente que muitos se afastam. “Acho que homem tem medo de mulher poderosa (risos), hoje sou muito bem resolvida. Faço o que quero, tenho uma vida independente e não sou submissa a nenhum homem ou mulher”, garante.

A modelo ainda falou sobre sua rotina como criadora de conteúdo e disse que fatura, em média...
No podcast, a modelo ainda falou sobre sua rotina como criadora de conteúdo adulto e disse que fatura, em média, R$ 40 mil por mês com a venda de vídeos picantes. A maior parte da grana vem de pedidos especiais que envolvem fetiches, alguns até bem incomuns. Isso porque no OnlyFans os assinantes têm contato direto com ela e podem trocar mensagens e pagar por conteúdos personalizados. ''Praticamente comprei meu carro – que é importado – vendendo fotos dos meus pés e avaliando nudes dos assinantes, eles têm tara nisso. Alguns têm fetiches bem estranhos, já recusei algumas propostas bizarras”, conta.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB