sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Radialista Flávio Chocolate comanda a Ascom da Gestão Júlio Matos

Ele vem imprimindo uma identidade local à atuação da Assessoria

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O radialista Flávio Chocolate, um dos grandes nomes do Rádio Maranhense, vem imprimindo uma assinatura própria na Assessoria de Comunicação da Gestão Júlio Matos.

Pela primeira vez na história de São José de Ribamar, a terceira maior cidade do Maranhão assiste de perto ao fortalecimento de um setor que até dezembro passado se mantinha distante e indiferente ao conjunto das comunidades.

INTEGRANDO AS VOZES DA COMUNICAÇÃO DA BALNEÁRIA O radialista Flávio Chocolate: esforço diário para dá uma feição tipicamente ribamarense à comunicação da Gestão Júlio Matos. 

Integrada por profissionais expressivos da comunicação local, Flávio deu um tom original e peculiar à Ascom, reunindo as novas gerações de comunicadores da Balneária-em sua maioria, residente em bairros do município- e mapeando as referências da imprensa da cidade.

Nomes como Edson Rego e Ubiratan Cunha compõem um time que vivencia a história de São José de Ribamar dentro de uma dinâmica comunicacional que chama atenção pelo empenho, envolvimento e engajamento com a cobertura em tempo real das ações da Prefeitura.  

Perpassando o contexto da informação estritamente oficial, Chocolate vem se destacando na Balneária pela política comunicacional que estabeleceu na Assessoria. Sob seu comando, equipes de locutores, editores, pauteiros, apresentadores, redatores e revisores tem realizado um trabalho de excelência nunca antes visto em 15 anos.

LEIA MAIS SOBRE A NOVA REALIDADE DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR NO LINK ABAIXO:

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2021/09/maranhao-gestao-comemoracao-da.html

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB