quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Prefeito do município, Walace Azevedo destacou adesão do município ao Selo pelo trabalho que a gestão já realiza na consolidação de Direitos

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O prefeito de Icatu, Walace Azevedo(Republicanos), destacou a adesão da cidade ao Selo Unicef pelo trabalho que a gestão municipal já realiza na consolidação de Direitos.

''Aderimos ao Selo UNICEF’’, disse Walace em tom de comemoração.

Nas duas regiões da cidade por toda tarde desta quarta-feira, os icatuenses se regozijaram com a conquista. 
O prefeito acrescentou que ’’o Selo  é uma iniciativa para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes e é papel da nossa gestão, reduzir desigualdades, garantir os direitos das crianças e adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Essa conquista também irá gerar resultados importantes em outras áreas de políticas públicas envolvidas, incluindo Educação, Saúde e Assistência Social’’.

Nas duas regiões de Icatu por toda tarde desta quarta-feira(11), os munícipes se regozijaram com a adesão que representa uma confirmação  das ações desenvolvidas pela Prefeitura no decorrer desses primeiros sete meses de atuação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB