segunda-feira, 2 de agosto de 2021

De acordo com a Prefeita Paula Azevedo, as obras na Vila São José são apenas parte de um plano de ações ainda maior

Mais uma obra de revestimento asfáltico será iniciada em Paço do Lumiar. A Ordem de Serviço  foi assinada e  vai garantir 705 metros de asfalto para ruas da Vila São José II, começando pela Rua 8, seguindo pela Avenida 03, interligando a Avenida Juscelino Resende e Santa Edwiges, uma obra aguardada por mais de 25 anos pela população e agora se tornará realidade. O trecho é um importante corredor de transportes que atende não só a população da Vila São José, mas também da Vila do Povo, Maioba Jenipapeiro e outras localidades.

Participaram do Ato de Assinatura, a Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo(PCdoB), o Secretário Municipal de Infraestrutura, Walburg Neto, os vereadores Mauro Multibancos(PMB), Mary do Mojó(PL), Alexsandra Garcia(Rede), Fernandinho(Avante) e Bianca Mendes(PL) e também a presidente da Associação dos Moradores da Vila São José 2, Conceição Pires e também a Secretária Municipal de Planejamento, Luana Peixoto, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Diego Ricci e a Chefe de Gabinete de Paço do Lumiar, Gracilda Silva.

A Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo: "Nós estamos mobilizando a Secretaria Municipal de Infraestrutura para estas obras e não iremos parar aqui, faremos mais pela Vila São José, assim como estamos praticamente reconstruindo ruas no Alto Paranã, Manaíra, Tambaú e tantas outras regiões''. 
De acordo com a Prefeita Paula Azevedo, as obras na Vila São José são apenas parte de um plano de ações ainda maior: "Nós estamos mobilizando a Secretaria Municipal de Infraestrutura para estas obras e não iremos parar aqui, faremos mais pela Vila São José, assim como estamos praticamente reconstruindo ruas no Alto Paranã, Manaíra, Tambaú e tantas outras regiões", disse ela.

Para o secretário municipal de infraestrutura, Walburg Neto, as obras são parte de um projeto que tem o objetivo de viabilizar o corredor de transportes na região: "Nós estamos atendendo um trajeto que vai valorizar muito a Vila São José, pois é um corredor estratégico, que desde o início da gestão nós realizamos revestimento primário e agora faremos novas obras, incluindo asfaltamento", explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB