quinta-feira, 15 de julho de 2021

Suspeitos teriam disparado ao menos seis vezes contra a vítima, que foi atingida no tórax e no rosto, segundo moradores

Um jornalista de Moju, nordeste do Pará, sofreu um atentado a tiros na noite da última  sexta (9).

Segundo moradores, dois suspeitos atiraram ao menos sete vezes contra a vítima, que teria sido atingida no tórax e no rosto, quando voltava para casa, depois de ter ido a um culto adventista. Ele foi levado para Belém, onde deve receber atendimento médico. O estado de saúde dele ainda não foi confirmado.

Jackson Silva, de 28 anos, é engajado em denúncias na cidade e trabalha em um portal local de notícias.

Em abril deste ano, ele publicou em seu perfil no Facebook que recebeu ameaças de agressão e disse que iria levar o caso para a Delegacia de Polícia Civil.

Jackson Silva, de 28 anos, é engajado em denúncias na cidade e trabalha em um portal local de notícias.
O portal Moju News publicou uma nota dizendo que: "Nós, da redação do Portal Moju News, ainda estamos entendendo o que aconteceu (...). O repórter e um dos diretores do Portal, o jornalista Jackson Silva, foi vítima de um atentado contra a sua vida, no portão de sua residência, quando chegava da Igreja. (...)".

Segundo a nota, "Jackson já havia passado por ameaças, inclusive que vieram a público". "(...) A redação do Portal Moju News está em choque. Pedimos as orações e as energias positivas para a recuperação de nosso colega", diz a nota.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Moju, investiga a tentativa de Homicídio contra o jornalista. As polícias civil e militar realizam diligências para identificar e prender os autores. Qualquer informação que auxilie no esclarecimento do caso, pode ser repassada pelo disque denúncia pelo número 181.


G1 PA

EDIÇÃO DE ANB

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB