terça-feira, 15 de junho de 2021

''O Arraial da Vacinação foi um sucesso.  É uma emoção muito grande ver todos se vacinando'', disse o prefeito

O município de Morros realizou nesta terça-feira (15), o Arraial da Vacinação, uma parceria do Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Saúde em parceria com Secretaria de Estado da Cultura e Prefeitura Municipal. Os secretários de estado, Carlos Lula, Anderson Lindoso e secretários de governo estiveram acompanhando a imunização.

A vacinação em massa aconteceu nas escolas José de Anchieta e Padre Malagrida.
Foram dez horas de vacinação, com público alvo a partir dos 25 anos, pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos e para Profissionais da Educação a partir dos 18 anos. O prefeito de Morros, Milton Santos (Paraíba) que também aproveitou o momento para se vacinar destacou a importância da vacinação em massa.

MORROS CONTRA COVID Foram dez horas de vacinação, com público alvo a partir dos 25 anos, pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos e para Profissionais da Educação a partir dos 18 anos. 
“O Arraial da Vacinação foi um sucesso. É uma emoção muito grande ver todos se vacinando. Parabenizo ao governo do estado, ao secretário de Saúde Carlos Lula que tem feito um excelente trabalho, os profissionais de saúde, secretários municipais que nos ajudaram neste evento. E também ao secretário de Cultura, Anderson Lindoso, por fazer esta fusão cultural com artistas da terra ainda que em número reduzido, mas foi de grande importância para a nossa cidade”, destacou o prefeito Paraíba.

O município de Morros realizou nesta terça-feira, o Arraial da Vacinação, uma parceria do Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Saúde em parceria com Secretaria de Estado da Cultura e Prefeitura Municipal. 
A vacinação em massa aconteceu nas escolas José de Anchieta e Padre Malagrida. Alguns integrantes do Boi do Una fizeram um pequeno momento cultural para descontrair a população que recebia a vacina. O secretário de estado da Saúde do Maranhão comemorou o resultado da imunização em Morros.

O prefeito Paraíba: “O Arraial da Vacinação foi um sucesso. É uma emoção muito grande ver todos se vacinando. Parabenizo ao governo do estado, ao secretário de Saúde Carlos Lula que tem feito um excelente trabalho, os profissionais de saúde, secretários municipais que nos ajudaram neste evento. E também ao secretário de Cultura, Anderson Lindoso, por fazer esta fusão cultural com artistas da terra ainda que em número reduzido, mas foi de grande importância para a nossa cidade”. 
“Muito feliz em constatar que o nosso estado avança na vacinação, especialmente aqui na cidade de Morros. Já estamos vacinando a partir dos 25 anos, isso também é resultado do comprometimento da gestão do prefeito Paraíba e de todos os profissionais da saúde envolvidos na campanha estadual de imunização. A população morruense está de parabéns por ter correspondido ao chamado do Arraial da Vacinação’’, finalizou o secretário Carlos Lula.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB