sexta-feira, 4 de junho de 2021

Uma das áreas da Gestão pública  tratada como coadjuvante pela grande maioria dos prefeitos maranhenses, na administração  do republicano é prioridade

POR FERNANDO ATALLAIA

REPÓRTER ESPECIAL DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

A vegetação de Icatu, seus ecossistemas, rios, lagos e cachoeiras encontram na gestão Walace Azevedo, há cinco meses, um forte aliado à preservação de características peculiares e originais.

 Prioridade pontual das ações da administração, empenhada em ressignificar a paisagem do município.
O Prefeito dos Icatuenses, como é conhecido na cidade, num universo onde o Meio Ambiente para a   grande maioria dos gestores do estado vem sendo delegado, ao longo dos anos, a um papel coadjuvante na Gestão pública, para Walace é prioridade pontual das ações da administração, empenhada em ressignificar a paisagem do município a partir do envolvimento dos atores sociais que compõem o conjunto da população. 



A partir do envolvimento dos atores sociais que compõem o conjunto da população.
‘‘Participei da LIVE do 2° dia da Semana de Meio Ambiente e tivemos um bate-papo bem interessante acerca do tema: Um Panorama Sobre os Abates Clandestinos no MA. O evento online  foi realizado com apoio da Prefeitura Municipal’’, destacou o prefeito, que na tarde desta quinta-feira(3), encampou- ao lado de dezenas de estudantes- um plantio de Mudas em ação que diz muito sobre o conceito administrativo  implantado por Walace Azevedo no município.

VALORIZAÇÃO EM ICATU O prefeito Walace Azevedo: destoando da grande maioria dos gestores do estado, Meio Ambiente para ele é prioridade. 

‘’Na tarde de ontem,  participei da ação do plantio de Mudas na Escola Municipal Dr. Newton Belo, na Semana do Meio Ambiente. Com essas atividades desenvolvidas, nós estamos reforçando nosso compromisso com as políticas de sustentabilidade no município, além de envolver os alunos da rede municipal, fazendo com que eles se sintam parte desse momento e entendam a importância do cuidado com o Meio Ambiente e zelo pelo local de estudos. Aproveitamos para contar com a colaboração dos pais para que cuidem junto aos seus filhos, das Mudas recentemente plantadas’’, pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB