segunda-feira, 21 de junho de 2021

MARANHÃO GESTÃO

Todos os segmentos vêm sendo assistidos em tempo real pelo gestor que no município é conhecido como O Prefeito  dos Icatuenses

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

A Região do Munim, mais especialmente a cidade de Icatu que por oito anos vivenciou uma severa realidade de abandono propiciada pela gestão anterior, agora ganha lugar de destaque na nomenclatura social do estado.

Segmentos anteriormente excluídos do processo de desenvolvimento local, a exemplo da Cultura Popular, vêm sendo assistidos pela gestão Walace Azevedo que cumpre a mais difícil das tarefas nos dias atuais: dá voz àqueles que por quase uma década  foram execrados, mas que hoje se veem valorizados pelo poder público.

DIA 24 O prefeito Walace Azevedo: Live de São João nesta quinta-feira, num momento onde a cidade ganha cada vez mais uma  nova feição. 

‘’Hoje, pela manhã, estive no Parque Folclórico, realizando vistoria nessa obra que além de ser um benefício para a comunidade icatuense, representa algo muito especial para mim, pois além de carregar o nome da minha avó, Básica Azevedo, é palco de uma das festividades que eu tanto gosto, o São João. Aproveitamos também para realizar um café da manhã e parabenizar todos os artistas que estão engajados nesta obra’’, registrou o gestor do município em uma de suas redes sociais por ocasião de vistoria no Parque Folclórico da cidade.

As festividades populares em Icatu sofreram por anos enormes baques e contundentes derrotadas para o Executivo que tanto delegou a segundo, terceiro planos as manifestações. Agora o cenário é de  reconhecimento e valorização.

‘’No dia 24, às 19h, iremos realizar a Live São João em Icatu, nesse palco que está passando por uma grande obra de reforma e recuperação. Icatu passará por grandes mudanças e todos vocês fazem parte disso’’, adianta o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB