terça-feira, 22 de junho de 2021

MARANHÃO AVANTE

Por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura

A Região Tocantina recebeu dois novos estádios nas cidades de Governador Edison Lobão e São João do Paraíso. Os locais foram construídos e entregues pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), e agora dispõem de espaços como banheiros, vestiários, lanchonetes e arquibancadas.

Segundo o secretário da Sinfra, Clayton Noleto, a estrutura incentiva a prática de esportes, proporcionando mais saúde e integração social. “Entregamos espaços dignos que possibilitarão a prática esportiva, realização de eventos religiosos e culturais. Isso significa mais saúde para a população e integração entre as pessoas”, destacou.

O secretário da Sinfra, Clayton Noleto:  “Entregamos espaços dignos que possibilitarão a prática esportiva, realização de eventos religiosos e culturais. Isso significa mais saúde para a população e integração entre as pessoas”. 
Anailson Brito é ex jogador profissional de futebol, uma grande figura do estado e declara seu agradecimento durante a entrega da obra. “São João do Paraíso estava precisando, tem uma juventude muito forte, quem sabe vai possibilitar que no futuro tenhamos grandes craques”, disse.

Já o árbitro, Rone Taylor de Abreu Brito, ressaltou a infraestrutura do estádio. “É muito importante para nós ter essa grande obra, com essa estrutura. O estádio vai ser de muita serventia para a cidade. O Governo do Estado e a comunidade de São João do Paraíso estão de parabéns”, afirmou.

Fez parte da agenda do secretário outras atividades, incluindo vistoria e assinatura de ordens de serviço para o início de novas obras. Em Amarante, Noleto vistoriou as obras de construção do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão de Amarante (Iema). A parte administrativa, salas de aula e laboratórios já estão concluídos e, agora, estão em execução as obras do ginásio, serviços de pintura e instalação do alambrado. Já em Lajeado Novo, o estacionamento do Centro Comercial foi entregue e a ordem de serviço para construção de uma praça e de um Centro Administrativo foi assinada.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB