segunda-feira, 7 de junho de 2021

NA CAIXA

A filiação do Secretário de Educação no Trabalhadores esfarela a caixa do mandato sem expressão do deputado

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Que a população do Maranhão só sabe que o deputado Zé Carlos é um deputado federal pelo estado a cada quatro anos, disso ninguém tem dúvida. Mas que a filiação do secretário de Educação, Felipe Camarão, no Trabalhadores viria esfarelar a caixa inerte do mandato sem expressão de Zé, isso a grande maioria dos maranhenses nos 217 municípios não previa.

NA CAIXA A grande maioria dos maranhenses nos 217 municípios não previa.
Felipe Camarão deve chegar ao PT como presença renovada, incomodando mausoléus politicalhos, removendo inércias históricas e certamente,  a um só tempo, deve aposentar quadros fictícios da legenda que nada vem acrescentando ao Maranhão nos últimos oito anos.

O secretário de Educação, Felipe Camarão: incomodando mausoléus, ele chega ao Trabalhadores para remover inércias históricas. 

O ingresso de Camarão na sigla de esquerda pode vir, também, a dá voz a milhares de felipes militantes da legenda que há anos são ofuscados por medalhões eleitoreiros do partido. 

2 comentários:

  1. Seu Canalha quem mandou tu esccrever essa MERDA?
    Fala ai Canalha

    ResponderExcluir
  2. tua mtéria é RIDICULAAAAAAAAAAAA meu querido tu conhece esse camarao ai pelo meno pq de renovaçao ele nao tem é nada usa e abusa das mesmas pratica dos outro é outro duarte só midia do governo
    dr ze carlo é um homem serio o melhor deputado do maranhao e vai ganhar é de goleado desse interessereiro galo gago, dona ruth

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB