segunda-feira, 24 de maio de 2021

Gestão proeminente na região, o prefeito ratificou que a partir do próximo semestre vai intensificar a discussão em torno da possibilidade

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Realizando uma gestão proeminente entre as demais 10 cidades da região que congrega o Delta das Américas e os Lençóis Maranhenses, o prefeito Raimundo Lídio (Republicanos) ratificou, em contato com a Imprensa, que a região deve lançar candidato a Deputado Estadual em 2022.

Sob  ataques dos derrotados das urnas de 2020, Raimundo Lídio vem sendo alvo de investidas atabalhoadas de pseudocomunicadores locais, usados por adversários para perturbar o ambiente administrativo da gestão. Recentemente, num episódio grotesco envolvendo amilhado  da escória do atraso, um dos setores da  Prefeitura de Paulino Neves fora invadido por um deles.

EM 2022 O prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio: atacado por pseudocomunicadores representantes do atraso, ele confirma que Delta/Lençóis  deve, sim, apresentar um nome a Alema. 

Apesar dos infortúnios, no entanto, Lídio e secretários imprimem, há exatos quatro meses, um ritmo de trabalho no município  de causar inveja àqueles que sabem que passaram pela administração de Paulino Neves sem nada fazer, razão pela qual foram defenestrados pelo eleitorado da cidade no melhor estilo ‘vão catar coquinho’. 

Agora, restando apenas 17 meses para o pleito vindouro que elegerá Governador, Senador, Deputados Estadual e Federal, o prefeito vem sendo cobrado pelos  maranhenses apreciadores das belas paisagens da cidade turística a apresentar um nome a Assembleia Legislativa, como vem retratando AGÊNCIABALUARTE há quatro meses. No meio político maranhense, Raimundo Lídio, ao lado de mais cinco prefeitos de outras duas regiões, já se sobressai  como uma figura-chave para as articulações  do pleito na esfera estadual. 

A partir do próximo semestre, o prefeito confirma  que vai intensificar a discussão em torno da cobrança das cidades quanto à possibilidade da região estratégica eleger um nome proveniente de seu território. Observadores políticos e analistas da eleição histórica de 2022 no Maranhão já veem como  certa,  nova onda de faniquitos e atrapalhadas   por aqueles que em Paulino Neves  nunca souberam articular nada em prol do município.

Tampouco da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB