quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Combate à criminalidade e a violência no município  vem sendo um dos focos  do prefeito nos primeiros dois meses de gestão

POR FERNANDO ATALLAIA

REPÓRTER ESPECIAL DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O prefeito Walace Azevedo(Republicanos), obedecendo ao chamado dos icatuenses para que interviesse no combate à criminalidade em Icatu, esteve reunido esta semana com o Comando de Polícia Militar da região e o delegado Wandson Oliveira.

O prefeito Walace Azevedo, obedecendo ao chamado dos icatuenses para que interviesse no combate à criminalidade em Icatu, esteve reunido esta semana com o Comando de Polícia Militar da região e o delegado Wandson Oliveira.
''Agora pela manhã, me reuni com o Sub-Comandante, Capitão Jesus - 27° BPM ROSÁRIO onde na ocasião, fiz a solicitação de melhorias para a segurança do nosso município. E também, estive presente na delegacia de Icatu, para ter um diálogo aberto com o Delegado Wandson Ribeiro de Oliveira, reforçando meu apoio e comprometimento com a segurança municipal''. 

A partir deste tripé, a gestão do prefeito, em menos de dois meses, se tornou referência na região do Munim. 
Walace vem atuando em três frentes propositivas na cidade: geração de emprego e renda, implantação de projetos e programas sociais e redução das desigualdades. A partir deste tripé, a gestão do prefeito, em menos de dois meses, se tornou referência na região do Munim pelo esforço empreendido à frente da Prefeitura por ele e equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB