sábado, 27 de fevereiro de 2021

Prefeito de uma das cidades que compõe o conglomerado, Raimundo Lídio protagoniza discussão em torno de um projeto macro para a região

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é notado há muito tempo sob a perspectiva do olhar brasileiro que não enxerga a problemática local das cidades de Santo Amaro, Barreirinhas e Primeira Cruz.

Essa constatação vai ao encontro da falta de representação política do Delta das Américas que tem no prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lidio( Republicanos) o artífice de um projeto macro para a região, a partir da eleição vitoriosa de um representante das cidades no pleito  de 2022.

Neste sábado(27), moradores de Humberto de Campos, município Limítrofe de Primeira Cruz, foram às redes, entusiasmados, com a possibilidade de poderem, também, está inseridos numa articulação conjuntural que visa reunir, além de Tutoia, Araioses e Água Doce do Maranhão,  cidades circunvizinhas, lugarejos e comunidades equidistantes.

PROTAGONISMO NO MARANHÃO O prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio: ele lançou as bases para a discussão da representação parlamentar do Delta/Lençóis na Assembleia. 

Raimundo Lídio vem sendo protagonista na discussão que lança luz sobre a necessidade do Delta/Lençóis ganhar um deputado originário de uma das 10 cidades que compõem o conglomerado dos Lençóis Maranhenses/Delta das Américas. ''Está mais do que na hora de termos um deputado eleito por nossa região para representar os interesses de nossas cidades na Assembleia Legislativa do Maranhão’’, diz Lídio.

Há duas semanas, intensificado de ponta a ponta no estado o debate pela representação parlamentar do Delta/Lençóis, o posicionamento do prefeito chega em boa hora para milhares de maranhenses que urgem ser reconhecidos na totalidade de suas aspirações. Por mais que as 10 cidades ostentem, de maneira portentosa, a veia turística que explode, diariamente,  entre rios, dunas e belezas naturais, os habitantes dos municípios ainda seguem carentes e dependentes da atenção generalizada da Assembleia.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2021/02/2022-pegando-fogo-assumindo-lideranca.html

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2021/02/maranhao-eleicoes-2022-raimundo-lidio.html

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB