sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Marreca Filho, Gil Cutrim e Lucas Fernandes tentam povoar o imaginário ribamarense num momento onde a cidade já não acredita  na classe política local

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O deputado federal Marreca Filho(Patriota) é sobrinho do vice-prefeito de São José de Ribamar, Júnior Lago(Avante), que para a grande maioria dos ribamarenses representa os chamados ‘forasteiros’, alusão àqueles que caíram na Balneária  de 'paraquedas' através das conhecidas jogadas de politicalha presentes ainda no Maranhão.

Preocupado em avaliar qual contribuição vem dando os três deputados à cidade e qual deles seria de fato merecedor...
Gil Cutrim, do PDT, foi vice de Fernando Moura da Silva(sem partido), o padrinho político do ex-vice-prefeito Zé Sampaio que é filiado ao PTB, legenda da  qual o  deputado federal Lucas Fernandes é presidente. Gil acutrinizou a cidade por seis anos, comandando a Prefeitura.

Por mais que essa salada alegre  os intestinos eleitoreiros dos ribamarenses acostumados a fortalecer os já fortalecidos nomes das conhecidas proles  políticas maranhenses, há em São José de Ribamar nos dias atuais um estrato da sociedade local preocupado em avaliar qual contribuição vem dando os três deputados à cidade e qual deles seria de fato merecedor do voto do ribamarense em 2022.

Recentemente, marcou ponto diante de seus dois adversários eleitorais. Incorporando a dor coletiva por ocasião do...
Já em campo, através de aliados, ‘amigos’ e apoiadores, o terceto sabe que a eleição do ano que vem é introito ao pleito da sucessão no Executivo municipal em 2024. A par disto, Marreca, Fernandes e Gil percebem que ou participam da vida da cidade ou dela serão execrados caso não marquem posição junto à população no debate público que, atualmente, se volta ao início atabalhoado da gestão Júlio Matos(PL).  

2022 'PEGANDO FOGO' Por mais que essa salada alegre  os intestinos eleitoreiros dos...
Recentemente, Gil Cutrim marcou ponto diante de seus dois adversários eleitorais. Incorporando a dor coletiva por ocasião do assassinato do jovem ribamarense Nilsinho, o deputado invocou a ‘sensibilidade’ institucionalizada da SPP em torno do evento sinistro, solicitando solução célere ao caso. São essas pequenas aparições  na realidade do ribamarense que o próprio ribamarense louva e aplaude, apesar das cobranças dos munícipes irem muito além de demonstrações de preocupação imediatistas.

3 comentários:

  1. 3 deputados cria de familia politica sem compromisso com a nossa gente sofrida de Ribamar com o nosso povo
    em 2022 vou de EDSON JUNIOR FILHO DA TERRA DE RIBAMAR PARA O BRASIL!!!!

    Conceição bairro sede

    ResponderExcluir
  2. Rapa de uma coisa eu sei a cidade t e em peso atraz de emprego pro genro de marlene o dotor anatercio naõ conseguiu mesmo mas os ribamarense tao ajudando eita marlene monroe pesada so dela ela e a famia siow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sandroval da borracharia amigo de robertinho

    ResponderExcluir
  3. ESSES AI SAO TRES É DOS MAURICINHO QUE OS PAIS BOTARAM NA POLITICA O PRIMEIRO FOI JUNIOR MARRECA QUE FOI CASSADO POR CORRUPÇÃO E USOU ELE PRA NAO PERDER OS VOTO E ESSE DEBAIXO FOI EDMAR QUE BOTOU NA FITA O MAIS DEBAIXO É SEM COMENTÁRIOS TODO MUNDO JA SABE OS ESQUEMA DELE COM PEDRO FERNANDES QUE DEU O PTB DE BANDEIJA PRA FLAVIO EM TROCA DA AGENCIA METROPOLITANA TUDO ESQUEMA PRA NINGUEM BOTAR DEFEITO MAS NINGUEM MERECE NE GENTEEE
    PROF ANA PAULA , RUA DA CAEMA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB