sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Prefeito eleito pela vontade popular ribamarense, Júlio impôs derrota ao sistema carcomido que dominava a Balneária há exatos 15 anos

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O prefeito eleito de São José de Ribamar, Júlio Matos(PL), falou aos mais de 230 mil ribamarenses em mensagem de Natal veiculada na noite desta quinta-feira(24), e destacou em um dos trechos da sua  fala a ‘ derrubada  da oligarquia’ para invocar o novo momento  histórico a ser inaugurado  na Balneária a partir de janeiro.

Comandando o sistema político carcomido, obsoleto responsável por atravancar o desenvolvimento do município em quase duas décadas, o grupo dominante- que  foi  defenestrado de sua atuação paliativa nas urnas de  novembro-, vinha ao longo desse período conduzindo a administração municipal numa grossa mistura entre público e privado.

UM MARCO NA HISTÓRIA RIBAMARENSE RECENTE O prefeito eleito de São José de Ribamar, Júlio Matos: mensagem de Natal onde ele destaca a ‘derrubada da oligarquia’ repercutiu nas quatro regiões da Balneária. 

A mensagem do prefeito eleito repercutiu na cidade de ponta a ponta e nas redes os ribamarenses coadunaram da afirmação de Júlio.  A alternância esperada pelos munícipes em 2020 se deu como um profundo desabafo contra os desmandos autoritários; soberbas e vaidades reinantes; concentração de poder nas mãos de poucos e perseguições à imprensa local. Realidade que caracteriza a existência de oligarquias mundo afora.

A diluição, pela vontade popular ribamarense, do sistema que levou a cidade ao atual estado de profunda miséria, configura-se um marco na  história ribamarense recente.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB