terça-feira, 22 de dezembro de 2020

A PARTIR DE JANEIRO 

Prefeito eleito com a maioria dos votos, Júlio deve buscar diálogo constante com as Vilas, Sede, Limítrofes e Zona Rural

As quatro regiões seguiram isoladas por 15 anos em São José de Ribamar

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DE ANB

atallaia.baluarte@hotmail.com

As quatro regiões da terceira maior cidade do Maranhão devem, pela primeira vez na história de São José de Ribamar, ser integradas pela nova gestão da cidade que tem início no dia 1º de janeiro.

Eleito com a maioria dos votos, o médico Júlio Matos (PL) concebe no bojo do seu Plano de Governo formas de não manter-como vinha ocorrendo- as regiões distanciadas das importantes decisões que permeiam a administração pública municipal.

O prefeito eleito de São José de Ribamar, Júlio Matos: gestão da integração vai aproximar as quatro regiões das importantes decisões da administração. 

Pregando uma gestão da integração na Balneária, Matos e futuros auxiliares veem como tarefa pontual o mapeamento do tecido social ribamarense: novas localidades surgidas; segmentos excluídos; conglomerados habitacionais marginalizados; população oriunda de êxodo rural e urbano, além do desordenado comércio local, que profícuo,  ainda não conseguiu definir-se como ribamarense ou ludovicense.

O acertado estudo dessa realidade ainda dispersa é um dos empreendimentos da gestão necessários à deflagração da identidade ribamarense, tão confusa até o presente momento.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB