quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Segundo o secretário municipal de Saúde, Carlos Alberto Martins de Sousa, a cidade foi contemplada de forma quase exclusiva

A ação foi uma iniciativa da secretaria em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão.
A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, finalizou, na última quarta-feira (25), os trabalhos de manutenção de 13 respiradores e dois monitores multiparâmetro da rede municipal de saúde. A ação foi uma iniciativa da secretaria em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A Alumar, a Cimento Bravo e a Montisol Metalurgia foram as patrocinadoras do serviço, que teve custo zero para a Prefeitura.

“Estamos muito satisfeitos. Queremos, em nome do município de Caxias e do prefeito Fábio Gentil, agradecer à Fiema e ao Senai, com todo o seu corpo técnico, que se dedicou na recuperação desses equipamentos. As pessoas de Caxias poderão usufruir desse suporte tecnológico”.
Segundo o secretário municipal de Saúde, Carlos Alberto Martins de Sousa, a cidade foi contemplada de forma quase exclusiva por esta ação. “O sistema Fiema/Senai deu uma prioridade para Caxias, até porque Caxias é que se manifestou procurando a instituição. Os patrocinadores não mediram esforços para atender o município. É um quantitativo significativo que impacta positivamente no funcionamento do nosso sistema de atendimento aos casos de covid-19”, destacou.

Para o secretário, a parceria atendeu plenamente as expectativas.
Para o secretário, a parceria atendeu plenamente as expectativas. “Estamos muito satisfeitos. Queremos, em nome do município de Caxias e do prefeito Fábio Gentil, agradecer à Fiema e ao Senai, com todo o seu corpo técnico, que se dedicou na recuperação desses equipamentos. As pessoas de Caxias poderão usufruir desse suporte tecnológico”, agradeceu.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB