terça-feira, 8 de dezembro de 2020

O ativista social Marco Aurélio Ferreira espera que Matos realize uma boa gestão em prol das comunidades ribamarenses

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE POLÍTICA DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O ativista social e líder político Marco Aurélio Ferreira, fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar-FLSJR, saudou o prefeito eleito da Balneária  Júlio Matos(PL), e desejou sorte ao médico na gestão que se inicia em janeiro.

‘’Desejo sorte ao Júlio Matos nessa importante empreitada, e espero que o novo prefeito de São José de Ribamar faça com que as comunidades ribamarenses participem da Gestão municipal e que sejam contempladas com as tão sonhadas políticas públicas’’, disse Marco.

O fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira: ''Continuaremos no debate público e político de São José de Ribamar, acompanhando a nova gestão, fiscalizando em tempo real e dando nossa contribuição para que a nossa cidade evolua. Assim como esperamos que a administração do Júlio faça São José de Ribamar caminhar no caminho da evolução e do progresso''. 

Fincado no ideário da FLSJR, Marco Aurélio Ferreira afirmou que estará pelos próximos anos participando do debate público e político ribamarense, atento à administração de Matos a quem pretende   acompanhar e fiscalizar  em tempo real.

‘’Continuaremos no debate público e político de São José de Ribamar, acompanhando a nova gestão, fiscalizando em tempo real e dando nossa contribuição para que a nossa cidade evolua. Assim como esperamos que a administração do Júlio faça São José de Ribamar caminhar no caminho da evolução e do progresso’’ destacou o líder.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB