quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Terceira maior cidade do Maranhão, tem pela primeira em  15 anos, opções que não as mesmas

Ribamarenses se mostram  cansados de candidatos enrolados na Justiça e da mesma gestão que engessou a Balneária por quase duas décadas

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O eleitor ribamarense cansado de candidatos enrolados na Justiça e da gestão que durante 15 anos engessou a terceira maior cidade do Maranhão, atravancado seu desenvolvimento, vai às urnas neste domingo (15), pela primeira vez em quase duas décadas, com direito à novas opções que não as mesmas de sempre.

Seis candidatos disputam a vaga de Prefeito da Balneária e entre estes alguns poucos com propostas que dialogam com a atual expectativa de mudança vivenciada pelos ribamarenses que pelo voto democrático devem apostar nos postulantes que tenham como missão mudar de fato a paisagem de abandono do município.

Sem Emprego, Trabalho e Renda; sem Infraestrutura e com a Saúde na UTI, São José de Ribamar necessita com urgência de uma gestão arrojada e competente, além de honesta, que valorize sua população dando a ela condições de sobrevivência e subsistência. 
Sem Emprego, Trabalho e Renda; sem Infraestrutura e com a Saúde na UTI, São José de Ribamar necessita com urgência de uma gestão arrojada e competente, além de honesta, que valorize sua população dando a ela condições de sobrevivência e subsistência em seu território. Os ribamarenses estão a vagar por outras cidades do estado e do País, como bem retratara ANB em matérias anteriores, em busca de trabalho, porque em seu próprio município se tornou improvável viver com o mínimo de qualidade de vida.

A escolha do próximo prefeito de São José de Ribamar neste domingo será crucial para o futuro das próximas gerações, jovens e adultos que sentirão negativa ou positivamente o poder da decisão do eleitor ribamarense. Caso erre na escolha,  optando pelos velhos e demagogos nomes de sempre ou insista em votar no chamado ‘mais do mesmo’, será o próprio ribamarense vítima do descaso que combate  há dois anos quando teve início o debate do pleito de 2020 na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB