sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Desde 2018, o líder político e ativista social vê  em Duarte um dos quadros promitentes da política maranhense atual

Para Marco Aurélio, o advogado tem potencial para chegar ao 2º turno, demarcando um espaço  na conjuntura eleitoral da  capital que pode vir a entrar para a história

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGENCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Para o empresário do ramo imobiliário, líder político, ativista social e representante do segmento evangélico maranhense, Marco Aurélio Ferreira, o deputado estadual Duarte Júnior- candidato a Prefeito de São Luís no pleito de 2020- é um dos quadros mais promitentes da política maranhense atual.

Conhecido por ser  o fundador do movimento que alargou o horizonte dos   ribamarenses para o debate público na terceira maior cidade do Maranhão, Marco Aurélio acreditou, ainda em 2018, no então candidato a uma das vagas da Alema, num momento onde poucos vislumbravam o crescimento político do jovem líder.

Comandando a Frente de Libertação de São José de Ribamar-FLSJR , fundada em 2014, Marco Aurélio Ferreira foi desde sempre  pioneiro no apoio a vozes políticas independentes como bem mostra a história da Balneária que pôde em 2016 vivenciar na Câmara Municipal o início de uma renovação em seu quadro de parlamentares impulsionada por Marco através da Frente.

EM QUEM SEMPRE ACREDITOU Para o líder político e ativista social, Marco Aurélio Ferreira, o advogado  Duarte Junior tem potencial para chegar ao 2º turno: ''Quero reafirmar a esses nossos irmãos e amigos o nosso apoio ao Duarte 10, nosso futuro prefeito de São Luís!!! Pedimos que votem em Duarte 10 no dia 15 de novembro. Rumo à vitória’’. 

Coerente ao longo da adesão a Duarte Junior e em consonância com o propósito de fazer de São Luís uma cidade de ponta no contexto da administração pública, Marco Aurélio Ferreira usou uma de suas redes para expressar, de forma irrestrita, confiança no candidato, que é o único, segundo ele,  capaz de fazer da capital do estado no presente momento a cidade esperada pelos ludovicenses a partir de janeiro de 2021.

‘’A todos que nos acompanham ao longo de nossa trajetória profissional, tanto na área da fiscalização do estado, como liderança e representante de classe do setor imobiliário em nível estadual e nacional; empresário do ramo imobiliário; na vida política e na vida cristã, quero reafirmar a esses nossos irmãos e amigos o nosso apoio ao Duarte 10, nosso futuro prefeito de São Luís!!! Pedimos que votem em Duarte 10 no dia 15 de novembro. Rumo a vitória’’, conclamou o líder.

Marco Aurélio, que em São José de Ribamar, após ter aderido à reeleição de José Eudes Sampaio, viu o cenário local estremecer diante da sua declaração de apoio, agora funde sua participação substantiva com o  projeto de Duarte. Ele, além de referência política na Grande São Luís, tem uma biografia que se destaca por anos de vida pública isenta, proba e incólume.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB