terça-feira, 17 de novembro de 2020

Novo prefeito deve destravar a administração pública local, realizando uma gestão compromissada com o despertar do município para o desenvolvimento esperado

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluuarte@hotmail.com

A vitória do líder político e empresário Walace Azevedo neste domingo(15) selou, em definitivo, a independência da cidade rumo ao despertar do município para o desenvolvimento esperado.

A vitória do líder político e empresário Walace Azevedo neste domingo  selou, em definitivo, a independência da cidade rumo ao despertar do município para o desenvolvimento. 

Batendo seu concorrente em 99% das urnas de Icatu, obtendo assim, a maioria dos votos, Walace deve ainda este mês dá início ao processo de transição na Prefeitura. A gestão do republicano promete revolucionar na Educação, Agricultura, Saúde,  Meio Ambiente, Infraestrutura e Geração de Emprego e Renda.

Mas áreas como Turismo, Cultura e Assistência Social serão também otimizadas visando o pleno exercício do mandato no Executivo icatuense. A expectativa dos munícipes quanto à gestão de Walace Azevedo só cresce nos bairros locais.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB