quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Para Marco Aurélio Ferreira, apesar dos obstáculos enfrentados, Eudes deve ser reconduzido a mais um mandato no Executivo ribamarense

POR  FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar-FLSJR, Marco Aurélio Ferreira, destacou a atuação de José Eudes Sampaio(PTB),  à frente da gestão municipal e enfatizou pontos, que segundo Marco Aurélio, bastariam para provar que Eudes tem atuado de forma firme e dialógica em prol da cidade.

‘’O prefeito Eudes deve ser reconduzido a mais um mandato no Executivo por já ter  mostrado habilidade diante da falta de recursos. Um dos exemplos, os empréstimos aos quais a  gestão municipal não foi contemplada em duas ocasiões. Uma delas em R$ 30 milhões pela Câmara. Dinheiro que deveria ter sido investido na infraestrutura de Ribamar e que não o  foi. Ainda assim, Eudes continuou a realizar, a trabalhar em prol do município’’, disse Marco Aurélio.

O líder político avaliou, também, como positiva a resposta dada à pandemia do coronavírus pela gestão comandada por José Eudes Sampaio. Para Marco Aurélio, a atenção do gestor  ao grave problema refletiu em tempo hábil na contenção do avanço da covid-19 em São José de Ribamar.

O fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira: ‘’Nosso legado, nossa força  conquistada ao longo de quase dez anos de trabalho social e político em São José de Ribamar, através da Frente de Libertação estão sendo canalizados para o projeto de reeleição do  Eudes, por acreditarmos que ele tem feito um bom trabalho em prol dos ribamarenses e que merece continuar fazendo o que já tem feito à frente da prefeitura. Estamos na luta pela vitória e na certeza de que ele continuará a trabalhar por nossa cidade’’.
‘’Lembro, logo no primeiro momento quando fomos abatidos pela pandemia, a gestão municipal respondeu à altura, conseguindo conter o avanço do coronavírus em nossa cidade. A Rede Acolhe é um exemplo dessa iniciativa contra a covid-19, além de muitas outras ações que nos puseram como referência no combate a este grave problema  e que acabaram por se estender à rede de  saúde municipal como um todo’’, afirmou.

Marco Aurélio Ferreira, que ao longo de quase uma década, através da FLSJR conseguiu imprimir no debate público e político ribamarense uma nova identidade no decorrer desse período, ratificou o apoio a José Eudes Sampaio, ressaltando que a representatividade social, assim bem, como a capilaridade política conquistada pela Frente de Libertação de São José de Ribamar agora  unem-se em prol do projeto de reeleição governista na Balneária.

‘’Nosso legado, nossa força  conquistada ao longo de quase dez anos de trabalho social e político em São José de Ribamar, através da Frente de Libertação estão sendo canalizados para o projeto de reeleição do  Eudes, por acreditarmos que ele tem feito um bom trabalho em prol dos ribamarenses e que merece continuar fazendo o que já tem feito à frente da prefeitura. Estamos na luta pela vitória e na certeza de que ele continuará a trabalhar por nossa cidade’’, realçou Marco Aurélio Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB