terça-feira, 6 de outubro de 2020

Da Zona Rural à Sede, adesão à candidatura do líder Walace Azevedo se converte em um fenômeno político que transcende o ambiente estritamente eleitoral

Sentimento de mudança toma conta dos bairros locais de ponta a ponta

POR FFERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

A eleição de 2020 em Icatu pode ser perfeitamente definida como  um fenômeno político percebido no conjunto de adesões à candidatura do líder Walace Azevedo que vem- desde à semana das convenções- transcendendo o ambiente estritamente eleitoral.

Em plena e intensa atividade, a coordenação do candidato vem desenvolvendo em tempo real uma agenda cheia que deseja levar  até o dia 15 de novembro as melhores propostas para o...
Num ritmo espontâneo de declarações de apoio e fortalecimento  da campanha pela própria população, a candidatura de Walace foi além do esperado por amigos e correligionários  e representa, hoje, o símbolo de uma nova era para a grande maioria  dos icatuenses.

Da Zona Rural à Sede, adesão à candidatura do líder Walace Azevedo se converte em um fenômeno político que transcende o ambiente estritamente eleitoral.
Em plena e intensa atividade, a coordenação do candidato vem desenvolvendo em tempo real uma agenda cheia que deseja levar  até o dia 15 de novembro as melhores propostas para o município nas principais áreas da Gestão pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB