quarta-feira, 7 de outubro de 2020

A Vila Roseana Sarney na terceira maior cidade do Maranhão é um dos bairros onde a falta de políticas públicas impera há anos

A coligação Por uma Ribamar de Oportunidades  chegou ao local

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

A Vila Roseana Sarney, na terceira maior cidade do Maranhão, é um bairro conhecido por  rogar atenção do Poder Público municipal há anos e não ser atendido.

Levando as propostas de governo dos candidatos Jota Prefeito e Santana vice que concorrem ao Executivo ribamarense nesta eleição.
Nesta terça-feira, todavia, a coligação Por uma Ribamar de Oportunidades chegou ao local levando as propostas de governo dos candidatos Jota Prefeito e Santana Vice que concorrem ao Executivo ribamarense nesta eleição.

''Ontem (6), caminhamos pelo bairro Roseana Sarney, conhecendo e cumprimentando os moradores da região. Pude ver a situação do bairro e ouvi um pouco mais as demandas dos moradores. Agradeço mais uma vez pelo carinho e...''. 
‘’Ontem (6), caminhamos pelo bairro Roseana Sarney, conhecendo e cumprimentando os moradores da região. Pude ver a situação do bairro e ouvi um pouco mais as demandas dos moradores. Agradeço mais uma vez pelo carinho e receptividade. Agora é a vez do 12,  pessoal!’’, registrou Jota.

A Vila Roseana Sarney na terceira maior cidade do Maranhão é um dos bairros onde a falta de políticas públicas impera há anos; a coligação Por uma Ribamar de Oportunidades  chegou ao local.

A coligação, que cumpre uma extensa agenda de campanha pelas Vilas,  Limítrofes, Zona Rural e Sede, pode constatar nesta última o anseio popular de bairros desassistidos há exatos 15 anos.  

A Vila Roseana entre estes.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB