segunda-feira, 13 de julho de 2020
Ribamarenses foram às redes denunciar, por mais uma vez, intenção política do Vice pré-candidato em promover-se à base do caos na Saúde

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Causou embaraço  à percepção dos mais de 230 mil ribamarenses das quatro regiões a entrega de respiradores à gestão do vice-prefeito Zé Eudes(PTB), pelo presidente do seu partido, Pedro Lucas Fernandes. Os ribamarenses foram às redes e denunciaram, por mais uma vez, a intenção política do vice em oxigenar a pré-candidatura à custa da pandemia.
Respiradores SJR

Os ribamarenses, que denominaram os aparelhos de ‘respiradores eleitoreiros’, chamaram atenção para o fato de que o município já houvera recebido desde o início da crise sanitária em São José de Ribamar algumas dezenas de milhões de reais para o enfrentamento do surto, mas só agora os respiradores- que poderiam ter sido adquiridos bem antes-, chegam à cidade pela ‘via eleitoreira’.

Causando espécie  na população, os chamados ‘respiradores eleitoreiros’ foram comemorados por Zé Eudes num momento onde os munícipes  denunciam o aprofundamento das fissuras na Saúde da cidade. Médicos ameaçam paralisar os atendimentos há quatro dias por falta de pagamento à categoria. O vice-prefeito , no entanto, visivelmente abatido pela alta rejeição que contabiliza ao seu modo de administrar, ainda não explicou  o fascínio que tem pelo abandono instalado no Sistema de Saúde do município.
Eliziane Gama participa do ato de lançamento da pré-candidatura do ...
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR BARGANHA-GURIJUBA? População foi às redes denunciar lance político do Vice  pré-candidato Zé Eudes, do PTB: acima imagem dos ‘respiradores eleitoreiros’, designação dada pelos ribamarenses. 
A revolta dos ribamarenses se deu pela ineficiência das medidas paliativas adotadas pela gestão do petebista em São José de Ribamar. Mas, mas ainda pela morosidade na aquisição de equipamentos e insumos que poderiam ter evitado dezenas de mortes registradas em tempo hábil nos bairros locais. Há cinco  meses, a  gestão de Zé Eudes já tinha em caixa receita suficiente para o enfrentamento do Coronavírus. A entrega por um deputado dos aparelhos seria, portanto,  desnecessária caso a gestão do vice optasse por não se omitir, utilizando os muitos recursos destinados à compra de respiradores para atender os milhares de desassistidos. 

O que não ocorreu. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB